Esta segunda-feira, a TNA anunciou dois novos combates para o Against All Odds, o grande evento da próxima sexta-feira, dia 14 de Junho, em Chicago.

Este show tem dado bastante que falar devido à aparição de Jordynne Grace no NXT e a parceria e possível troca de talento entre a WWE e a TNA.

Alguns combates já estão anunciados, com destaque para o open challenge de Jordynne Grace pelo TNA Knockout’s World Championship, havendo a teoria de que poderá ser uma lutadora da WWE a responder ao desafio.

Agora, mais dois combates foram anunciados para o Against All Odds. Primeiro, Sami Callihan e Jonathan Gresham vão resolver a sua rivalidade num combate que fará parte do Countdown, o pre-show do evento.

Um combate que antes estava no Countdown, mas agora foi movido para o card principal, é um Tag Team Match entre Josh Alexander e Eric Young contra os ABC (Ace Austin & Chris Bey).


Quais são as tuas expectativas para estes dois novos combates do Against All Odds?

2 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

    Card fraco

    Deveria dar shows melhores, mais lutas boas eu sei que eles pode devia ter um título secundário para o feminino, mais rivalidades mostra a wwe que essa futura parceiria ou já acontece tem tudo pra dar certo.

    Jordynne está levando o feminino nas costas, é a mais que se destaca.

    • Tosse1 semana

      Concordo

      Titulo secundário…não
      A divisão está uma m*….mais títulos nao resolvem
      Storylines e booking sim