A WWE anunciou na semana passada que vai realizar a cerimónia de 2021 do Hall of Fame no próximo dia 6 de Abril, uma terça-feira, e que esta servirá para induzir não só a classe deste ano como também a do ano passado.

A empresa não avançou grandes detalhes sobre qual será o formato de cerimónia, nem onde é que a mesma será realizada, mas entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, o Hall of Fame deste ano será realizado no ThunderDome, no Tropicana Field, onde acontece o Raw e SmackDown.

Tal como acontece nos shows semanais, os fãs poderão marcar presença na cerimónia do Hall of Fame de forma virtual, mas a WWE pretende ter várias lendas e lutadores da atualidade presentes, assim como convidados.

Lembramos que a classe de 2020 do Hall of Fame é composta por Batista, nWo, Bella Twins, Jushin “Thunder” Liger, JBL e British Bulldog, enquanto que Molly Holly é para já a única anunciada para a classe de 2021.

A cerimónia do WWE Hall of Fame será então transmitida ao vivo na noite de 6 de Abril, na plataforma de streaming Peacock nos Estados Unidos da América e na WWE Network para o resto do mundo.


Estás curioso para assistir a esta cerimónia do WWE Hall of Fame? Que outros nomes achas que poderiam ser induzidos ainda este ano?

12 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Que bom, mas vocês sabem quando vai estar aberto para se registrar ?

    • Anónimo1 mês

      Penso que será igual como têm feito até agora. Só deve dar para registrar perto da data.

  2. Vai ser estranho e sem duvida peculiar esta gala.

  3. El Cuebro1 mês

    Proteja todos eles WWE!!

  4. Outros nomes que escolhia para serem induzidos ao Hall of Fame seria:
    Lutador: Undertaker
    Lutadora: Victoria
    Não lutador(a): Jim Johnston

    • Ja está a molly, so costuma ser unamulher por hof, a de 2020 é diferentr sao duas por ser uma team e serem irnãs enquase toda a carreira juntas

    • Não tinha pensado nisso, mas desta vez podiam fazer diferente. Não vejo qual o problema de ter mais que uma mulher a ser induzida ao Hall of Fame no mesmo ano.

    • Tem para o responsavel maximo que para eles as mulheres é só para haver algo sensual e nao para lutarem de verdade, quando muitas dao 10 a 0 a muitos homens

  5. Vai ser estranho, mas é pelo bem de todos.

  6. Não vai ser a mesma coisa como era, mas vamos lá, siga!