O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

No início desta semana tivemos a notícia da suspensão de Samoa Joe por um período de 30 dias, por este ter violado a WWE Wellness Policy. Só que esta violação da política de saúde e bem-estar já tinha sido especulada no início de Fevereiro, apesar de na altura, nada ter sido confirmado.

Entretanto Dave Meltzer, na última edição da Wrestling Observer Newsletter, acrescentou novos detalhes à suspensão de Samoa Joe. O jornalista afirmou que existe uma grande possibilidade de Samoa Joe ter violado a WWE Wellness Policy no início do mês de Fevereiro.

Segundo o jornalista, os resultados dos testes da WWE Wellness Policy só são conhecidos por Vince McMahon e por vezes também por Triple H, e que estes poderão ter guardado o resultado dos testes, esperando por um momento mais “oportuno” para anunciar a suspensão de Samoa Joe.

Isto porque, como Samoa Joe está lesionado e afastado dos ringues, estar simultaneamente suspenso em nada afeta o lutador e as storylines em que ele estava envolvido. E com a suspensão a começar a 24 de Fevereiro, Samoa Joe pode ainda voltar a tempo de lutar na WrestleMania 36.


Acreditas que Samoa Joe irá fazer parte da WrestleMania 36?

6 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    Sim deve voltar.

  2. Battle Royal com ele

    • Diria o mesmo, Samoa Joe pode ser um dos grandes nomes da Battle Royal para puxar alguma atenção e quem sabe até ganhar.

  3. L26MC1 mês

    Com tanta lesão e agora com esta suposta suspensão não me admiro nada que a WWE nunc dará um grande destaque a ele ao ponto de dar-lhe um reinado como campeão mundial.

  4. El Cuebro1 mês

    Espero que o Joe volte 100% até a Mania!

  5. Anónimo1 mês

    Pode voltar a tempo da Wrestlemania, mas não acho que vá ter um combate relevante.