Nos últimos tempos, muito se tem falado das mudanças de que o NXT será alvo. Desde a suposta mudança na política de contratações, até a uma suposta mudança no formato do programa da brand amarela, e muito mais.

Entretanto, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, as mudanças no NXT também acontecerão a nível visual. O jornalista reportou que a WWE já não tem ligação à Full Sail University e que o Performance Center, agora denominado Capitol Wrestling Center, vai passar a ser a casa do NXT em definitivo.

Assim, os responsáveis da WWE querem fazer obras no Capitol Wrestling Center, daí que as próximas edições do programa semanal do NXT sejam gravadas já esta terça-feira. No entanto, o programa da brand amarela voltará a ser transmitido em direto a partir de meados de Setembro.

O plano da WWE será tornar o Capitol Wrestling Center um espaço menos escuro e mais colorido, remover o separador de acrílico que há entre os fãs e os lutadores, entre outros pormenores para dar “mais vida” à arena. Será então uma questão de tempo até vermos a nova versão do CWC.


Que expectativas tens para estas mudanças visuais no NXT?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Ok interessante, a WWE em questão ao ambiente e ao stage, por muito que o possa repetir e não usar novos em PPV, os dos semanais não costumam dececionar, e visto que o NXT passará a ser sempre no CWC, eles podem usar objetos sem ser telas OLED, pois não tem o problema das viagens como tinham falado antes!

  2. El Cuebro1 mês

    Tudo bem sobre a parte visual, realmente era algo que eu pensava em mudança possível e já havia o comentário, mas a situação de você mandar certos lutadores embora é completamente ridícula, muito talento foi desperdiçado nessa! No mais outra coisa que eu mudaria para os TakeOvers é a questão da entrada onde eles estendem o palco até o ringue, deixando no mesmo nível, podiam manter o estilo dos PPVs de Raw e SD, onde a rampa acaba no nível do chão da arena!