Há poucos dias foi aqui reportado que a WWE estará a preparar o lançamento de uma nova divisão do NXT dedicada ao mercado indiano, o NXT India, que deverá começar a ser transmitido já no início de 2021. Na altura foram avançados alguns detalhes, mas entretanto outros surgiram.

Segundo Riju Dasgupta do Sportskeeda, o NXT India vai começar a ser transmitido no Dia da República do país, dia 26 de Janeiro, e as primeiras gravações do novo programa deverão ocorrer no Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida, por causa das restrições de viagens existentes por conta da pandemia.

Ainda assim, a WWE espera abrir um novo Performance Center na Índia em 2022, e presumivelmente passar a lá gravar os shows quando a pandemia passar. Até lá, o NXT India deverá ser gravado a partir do Capitol Wrestling Center, e o novo nome do Performance Center americano.

É também reportado que o novo programa deverá ter um roster bastante focado nas Superstars indianas (ou que se fazem passar por indianas) da empresa, como o antigo WWWE Champion Jinder Mahal, que poderá ser a maior estrela do programa, assim como os Singh Brothers, os Indus Sher e Jeet Rama. Também novas contratações, como Gurvinder Singh, Sukhwinder Grewal e Laxmi Kant Rajoot deverá estar envolvidas.

Por fim, o site reforça também o que foi noticiado anteriormente, o NXT India deverá arrancar com um torneio de 8 lutadores para coroar o primeiro NXT Indian Champion, e que a WWE deverá fazer o anúncio de todas estas novidades durante os próximos dias.


Achas que o NXT India poderá ter algum sucesso nem que seja no país asiático?

12 Comentários

  1. Filipe2 anos

    sucesso não sei, mas o publico é imenso. India tem mais de 1000M de pessoas!! Será gravado nos EUA por isso Jinder pode estar tranquilo…

  2. Best2 anos

    Mahal poderia ser explorado no roster principal mesmo… (OBS: “como o antigo WWE Champion” está com 3 W’s)

  3. Na india terá sucesso,fora disso não sei.

  4. El Cuebro2 anos

    Pode ser muito interessante, bom que muitos lutadores que estavam “deslocados” nos rosters da WWE terão sua vez, questão de esperar! E quem sabe ainda poderíamos ter um NXT Japan ou outros hein!

  5. Duvidk do sucesso, acho um povo que se está nas tintas para a modalidade e a wwe, quanto aos nomes sem duvida o mahal seris o grande destaque, mas os indus sheer e tudo podiam ajudar a emevar a brand mas sem publico…

  6. Espero que tenha sucesso..

  7. O novo Ring Ka Ring. Um NXT Japan seria a unica expansão interessante para todos. Este prejecto e inteligente em termos de negocio mas pouco atrativo para nao-indianos

    • Mexico tambem seria, pois é um dos maiores paises em que o wrestling é cultural

    • Dreamer2 anos

      Mas o negócio é justamente atrair o mercado indiano, que é enorme e poderá trazer bons frutos financeiramente falando ainda que outras nacionalidades não se sintam tão atraídas. Não sei se acompanharei, mas quem sabe pode servir pra revelar talentos a serem aproveitados em outros shows.

      Quanto ao NXT Japan, eu realmente adoraria e não descarto a possibilidade. Eles até já tem a Kairi como embaixadora lá, poderia dar muito certo.

    • Gangrel_Rules Não faria sentido um NXT México com um NXT no país ao lado, sei que são línguas e estilos diferentes mas a concorrência seria muito maior no méxico do que na India e a nível geográfico não faz muito sentido

      Dreamer Disse isso tudo sobre o NXT India resumido quanto ao NXT Japan, já acreditei mais que acontecesse mas ainda tenho esperança

  8. Na Índiacpenso que vai ter, agora nos outros países vai ser mais dificil.