A WWE começou esta terça-feira as gravações da cerimónia do Hall of Fame no ThunderDome, para que a mesma seja transmitida no dia 6 de Abril. Com isso começaram a surgir mais algumas informações sobre a cerimónia, fruto de fotografias que foram partilhadas nas redes sociais.

Foi partilhada uma fotografia de grupo onde é possível ver a classe de 2020 do WWE Hall of Fame, acompanhada por outras personalidades e responsáveis da WWE. Na fotografia temos: Vince McMahon, a família de British Bulldog (Davey Boy Smith Jr., Diana Hart e Georgia Smith), JBL, as Bella Twins, Hulk Hogan, Kevin Nash, Sean Waltman e Scott Hall a representar a nWo, Titus O’Neil e Triple H.

A presença de Titus O’Neil está a levantar algumas questões, porque nos últimos dias foi reportado pelo Fightful que o lutador da WWE poderá pertencer à classe 2020 do Hall of Fame, recebendo o Warrior Award.

Quanto a Jushin “Thunder” Liger, não terá estado presente nas gravações da cerimónia por viver no Japão.

Por fim, mencionar que Jerry “The King” Lawler partilhou na sua conta de Twitter que é ele o host da classe de 2020 do WWE Hall of Fame, podendo então haver um outro anfitrião para a classe de 2021.

Lembramos que a classe de 2021 do WWE Hall of Fame é composta por Molly Holly, Eric Bischoff, Kane, The Great Khali, Rob Van Dam e William Shatner.


Estás curioso para assistir ao WWE Hall of Fame deste ano?

5 Comentários

  1. É mais uma edição,não espero nada de diferente.

  2. Victor WWE3 semanas

    Espero que o Undertaker se torne hall of famer em 2022 (caso ele queira).

  3. Bom era com público!

  4. Não deve ser algo com novidades relativamente aos anos passados.