A All Elite Wrestling aproveitou a noite desta segunda-feira para reforçar a promoção da próxima edição do Dynamite, que voltará a ser transmitido à sexta-feira e num horário tardio, devido aos jogos dos playoffs da NBA.

Numa série de tweets feitos pela promotora de Tony Khan, começou por ser divulgado que Cody Rhodes tem um importante e especial anúncio a fazer com Tony Schiavone no próximo Dynamite. Não se sabe o que poderá ser, mas é possível que esteja relacionado com a rivalidade contra Anthony Ogogo e QT Marshall.

A AEW promoveu também um anúncio de Sting e Darby Allin, que irão revelar quem será o parceiro deste último para um novo Tag Team Match contra a dupla de Scorpio Sky & Ethan Page. Há então a expectativa para perceber quem é que o antigo TNT Champion vai escolher para este novo combate.

Foi também anunciado que Lancer Archer vai estar em ação no próximo Dynamite, mas não foi revelado quem será o seu adversário. Lembramos que o “Murderhawk Monster” quer recuperar da derrota sofrida contra Miro no Double or Nothing.

Depois do Inner Circle ter afirmado na última sexta-feira que a guerra contra os The Pinnacle ainda não tinha terminado e que vamos ter um “Verão de Violência”, esta semana vamos ouvir o que é que MJF e o seu grupo tem para dizer acerca disto, sendo que irão falar pela primeira vez desde o Stadium Stampede Match.

Por fim, Matt Hardy ofereceu bom dinheiro a Angélico para eliminar Christian Cage e Tony Khan já confirmou que o combate entre os dois lutadores vai acontecer no próximo Dynamite.

A AEW já tinha anunciado mais alguns combates e segmentos para o Dynamite nos últimos dias, pelo que fica aqui um apanhado de tudo o que já está anunciado até ao momento:

  • Kenny Omega e Don Callis vão expôr uma conspiração que existe na AEW
  • Miro vai defender o TNT Championship contra Evil Uno
  • Young Bucks & Brandon Cutler vão enfrentar PAC, Penta El Zero Miedo & Eddie Kingston
  • “Hangman” Page & Preston “10” Vance vão enfrentar Brian Cage & Powerhouse Hobbs
  • Cody Rhodes vai fazer um anúncio especial
  • Darby Allin vai revelar o seu novo parceiro de equipa
  • Lance Archer vai estar em ação
  • The Pinnacle têm coisas para dizer
  • Christian Cage vai enfrentar Angélico
  • Leyla Hirsch vai enfrentar Nyla Rose

Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite? O que achas que Cody terá para anunciar?

10 Comentários

  1. Sérgio4 meses

    Parece que o proximo Dynamite promete!

    Pena que não está a ter grandes audiências talves seja pela mudança de dia e hora ou talvez não porque o universo do wrestling no geral está a sofrer quedas de audiência.

    • Kaiser4 meses

      Enquanto estiverem às sextas, no horário que estão, concorrendo com os playoffs e cards medianos não vejo a situação a melhorar.

      Mas parece que o publico habitual não deixou de ver, porque os números de DVR foram coisa de 1.7M, simplesmente nesse horário (Death Slot nos EU) e com playoffs não dá.

  2. Kaiser4 meses

    Os anúncios do Cody estão a tornar-se parecidos às entrevistas do Sting, demasiado frequentes, para dizer a verdade o personagem do Cody parece estar sem rumo desde o combate com o Darby no Full Gear.
    Considerando que o Billy Corgan disse que está interessado em fazer um Cody Vs Aldis III, talvez fosse interessante o Cody aceitar.

    • TheFlyingTuga4 meses

      O Cody parece a mulher dele! Não sai da TV apesar de não estar a acrescentar nada a nenhuma story.

  3. Espero um Dynamite melhor que o da semana anterior.
    E parece que estão reunidas as condições para tal.

  4. L26MC4 meses

    Este Dynamite vai valer pelos segmentos.

  5. Epera-se mais um bom Dynamite, infelizmente as audiências não devem acompanhar a qualidade do show. Alguém me sabe dizer se para a semana já volta para as quartas-feiras?

  6. Prevejo mais um show sólido, como é apanágio da AEW. Relativamente ao anúncio de Cody Rhodes, talvez tenha a ver com um novo combate contra QT Marshall (com uma estipulação diferente, quiçá) já que este último conseguiu o pin sobre ele no último episódio (com grande ajuda de Anthony Ogogo, é certo). Já agora, também foi confirmado no Dark: Elevation que teremos Nyla Rose vs Leyla Hirsch no próximo Dynamite.