Jack Gallagher, antigo lutador da WWE e membro assíduo do roster do 205 Live por vários anos, afirmou esta terça-feira que a empresa de Vince McMahon chegou a ponderar a oficialização de títulos de equipas para a marca roxa.

Numa publicação na sua página do Instagram, o wrestler britânico mostrou um esboço daqueles que seriam os Tag Team Championships do 205 Live e disse mesmo que a WWE não só já os teria criado, como também os tinha guardado num camião com diversos adereços desde a primeira edição televisiva do programa semanal.

O “Gentleman” revelou também que assim que os lutadores do roster da brand souberam destes títulos, deram ideias únicas para a introdução dos mesmos. Uma das sugestões apontadas passaria mesmo por uma eventual adaptação desses títulos de Tag Team para uma divisão de trios.

No entanto, como sabemos, nada disto chegou a acontecer e a WWE já terá abandonado toda e qualquer ideia que tivesse de introduzir 205 Live Tag Team Championships na programação da brand.

De notar que Jack Gallagher foi despedido da WWE em Junho de 2020 depois de terem vindo a público controvérsias a seu respeito durante o movimento #SpeakingOut.


Gostarias que a WWE tivesse criado uns 205 Live Tag Team Championships? Isso poderia ajudar a melhorar a brand Cruiserweight da empresa?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu já havia ouvido algo sobre isso, o próprio Triple H chegou a comentar que a ideia poderia vir, eu gostei muito quando ouvi falar nisso porque poderia dar um ótimo novo fôlego ao 205 e aos nomes que estariam por lá e seriam times muito interessantes, já teríamos os Lucha House Party, uma dupla de Nese e Daivari como já havíamos visto, quem sabe o Swerve com o Adonis, etc e se evoluísse para um título de trios seria mais interessante ainda com algumas stables como a UE e/ou a Hurt Business com o Shelton e o Cedric, uma pena que não vingou e agora o 205 deve finalmente acabar! O design ficou interessante também!

  2. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Deveria cria um título das duplas, feminino num smackdown porquê lá. Têm muitas lutadoras da marca azul sem nada pra fazer.

  3. Best3 semanas

    Se for pra criar título por classes de peso, antes deixarem um título mundial peso pesado, um título mundial Cruiserweight e assim vai, no Wrestling eu não vejo o porquê de usar classes de peso, ainda mais pra detentor de títulos… Acho ridículo o programa também, poderia Ter outro nome, por exemplo, o NXT ser somente para jovens, esse “novo programa” poderia ser um terceiro grande programa da empresa

  4. Anónimo3 semanas

    Era algo que gostava de ter visto.

  5. Não porque o programa em si não era bom e por mais títulos não o tornaria melhor.