Desde o início da pandemia da COVID-19 que o NXT deixou de fazer live events e tem-se concentrado apenas e só nos shows semanais e especiais que transmite a partir do Performance Center, agora conhecido por Capitol Wrestling Center.

Já durante a última semana, Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, abordou a possibilidade do NXT “regressar à estrada” em breve, afirmando que já existiram algumas discussões e isso poderá acontecer em breve.

Entretanto, segundo John Pollock do POST Wrestling, apontou que algumas das suas fontes confirmaram que o NXT vai efectivamente “regressar à estrada” já no próximo mês de Junho, mas apenas no estado da Flórida.

Assim sendo, é possível que a WWE anuncie em breve alguns live events da sua brand de desenvolvimento, com o objetivo de dar às Superstars um pouco mais de ritmo e tempo em ringue à frente de público.


Achas que a WWE faz bem em retomar os live events do NXT?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Pedro1 mês

    Sim, já deviam tê-lo feito

  2. El Cuebro1 mês

    Faz sentido mesmo retomar esse movimento do NXT, mas acho que deviam sair mais, digo além da Florida, quem sabe percorrer o país como é com Raw e SD, justamente para quem estar lá no 2.0 poder ser conhecido por aí, além de somente ser visto pela TV, no mais acho que para o NXT atual os live events fazem sentido, justamente para o pessoal ir pegando ritmo, mesmo aqueles que chegaram mais recentemente!

    • Pedro M1 mês

      Lembra-te dos custos e o vince quer é lucro

    • El Cuebro1 mês

      O NXT é a marca mais barata da WWE, fora que poderia vir um bom lucro dos públicos dos shows de lá também.

  3. Até que já podia ter acontecido!