Frank casino

Nos últimos dias circularam rumores de que a WWE poderá realizar o TakeOver de domingo a partir do ThunderDome, que foram reforçados com o facto do Amway Center ter aparecido num recente teaser do NXT de quarta-feira e por Triple H ter garantido uma “apresentação diferente” para o evento.

No entanto, segundo John Pollock do POST Wrestling, a WWE poderá realizar o NXT TakeOver 31 não no Amway Center onde está instalado o ThunderDome, mas sim no Performance Center.

O jornalista avança que a WWE vai mudar a programação do NXT da Full Sail University para as suas próprias instalações de treino, que serviram de casa do Raw e SmackDown durante vários meses, e que à brand amarela vai juntar-se o 205 Live, que deixará de acompanhar a brand azul.

Talvez o NXT TakeOver 31, por ser um evento especial, ainda aconteça no ThunderDome, mas a programação semanal do NXT e 205 Live deve mesmo passar a ser gravada no Performance Center a partir da próxima semana.


Estás curioso para ver o NXT a partir do Performance Center? Achas que é uma melhoria comparativamente à Full Sail University?

12 Comentários

  1. Seria até mais econômico da wwe

  2. Assim ficava em “casa” em vez do Full Sail University..

  3. Tem algo positivo esta mudança para o PC…a arena é mais pequena e não se nota tanto o cenário muito escuro do NXT…bem como deve ser mais barato para a WWE.

  4. Esta mudança foi feita especificamente pela razão de prevenir mais ataques ao talento no parque de estacionamento do Full Sail 😂

  5. NXT no thunderdome, talvez aumentasse as audiências

  6. Acho que fazem bem, sempre ajuda a tirar o desgaste que já tem onde estavam. Sempre podem voltar ao género que tinha no início da pandemia com aquelas bancadas e dá para por lá quem está na crowd.

  7. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que é um tanto lógico “ficar em casa”, ficaria mais fácil de manter a vigilância sobre os funcionários, quem sabe também a WWE possa fazer um controle melhor, fora que tem a parte econômica falando mais alto!

  8. Uma pergunta: 205 live vai passar para as noites de quarta-feira após o nxt?

    • Não se sabe, mas não necessariamente, pode ser gravado e transmitido à mesma à sexta-feira.

    • Se 205 live mudar para quarta-feira a brand azul pode ter 3 horas de duração, similar do que a brand vermelha

    • O 205 Live é transmitido na WWE Network e não na FOX. Para o SmackDown passar a 3 horas de duração a FOX teria que libertar mais 1 hora da sua grelha televisiva e pagar mais à WWE.

  9. Anónimo3 semanas

    Nestes tempos de pandemia, estarem num sítio mais pequeno ajuda a esconder mais o vazio do espaço.