Frank casino

A WWE transmite esta quarta-feira, a partir da Full Sail University, mais uma edição do NXT na USA Network, e desta vez teremos a primeira noite do especial Great American Bash, em concorrência com o AEW Fyter Fest.

O destaque deste show está a ser dado a um Non-Title Match que vai opor a NXT Women’s Champion Io Shirai e a WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks, que contará com a SmackDown Women’s Champion Bayley ao seu lado. Conseguirá a “The Boss” impor uma derrota à campeã do NXT?

O WWE NXT começa às 01h em Portugal na Sport TV 2 ou às 21h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– A NXT Women’s Champion Io Shirai vai enfrentar a WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks num Non-Title Match, que será acompanhada da SmackDown Women’s Champion Bayley;

– Mia Yim, Tegan Nox, Candice LeRae e Dakota Kai vão enfrentar-se num Fatal 4-Way Elimination Match para determinar a próxima candidata principal ao NXT Women’s Championship de Io Shirai;

– Dexter Lumis e Roderick Strong vão enfrentar-se no primeiro Strap Match da história do NXT;

– Rhea Ripley vai enfrentar Aliyah e Robert Stone num Handicap Match, em que caso perca terá de se juntar à Robert Stone Brand;

– Oney Lorcan e Timothy Thatcher vão enfrentar-se num Singles Match.

Estes são outros pontos que a WWE deverá abordar no show:

– Teremos mais desenvolvimentos entre o NXT Champion Adam Cole e o NXT North American Champion Keith Lee a caminho do Winner Takes All Match da segunda noite do NXT Great American Bash?

– Que outros combates teremos na segunda noite do NXT Great American Bash?

– O que se segue para Karrion Kross, Tommaso Ciampa, Johnny Gargano, Finn Bálor, entre outros?


Quais são as tuas expectativas para este WWE NXT?

9 Comentários

  1. A Io Shirai deve ganhar por desqualificação ou há um roll-up (e aí há possibilidade de ganharem as duas), mas isso não impede que haja uma boa luta entre elas. O combate pelo n°1 contender deve ficar na Candice Leray ou Mia Yim. Dexter Lumis ganha (ele tem estado muito bem no NXT, estou a gostar muito dele). A Rhea Ripley deve ganhar também. Timothy Tatcher também deve ganhar.

    • Anónimo3 meses

      Concordo, o combate pode acabar em desqualificação, assim nenhuma fica com uma derrota. E mesmo que assim seja, o combate promete ser bom.

  2. Anônimo3 meses

    sei que não vai acontecer mas gostaria que a Sasha vencesse.

  3. Tal como o Fyter Fest,este American Bash também promete ser de grande qualidade.
    Destaco o 4-way,a Io Shirai contra a Sasha e o Lumis vs Strong.
    Previsões para hoje:
    Lumis
    Io Shirai
    Dakota Kai
    Rhea Ripley
    Timothy Tatcher

  4. Tal como o Fyter Fest, prevejo um bom show. É um card bastante sólido. Os meus destaques para esta primeira noite vão para Io Shirai vs Sasha Banks (que é basicamente um dream match) e Lumis vs Strong num strap match (estou a adorar esta feud). Curioso também para ver o fatal four way pelo #1 contender (aposto na vitória da Dakota Kai) e ainda Thatcher vs Lorcan que apesar de não ter uma storyline, prevê-se um excelente hard-hitting, old-school match.

    As minhas previsões:

    – Rhea Ripley (tirem-na desta feud, por favor)
    – Dakota Kai
    – Timothy Thatcher
    – Roderick Strong (vai finalmente ultrapassar o seu medo!)
    – Io Shirai (acredito mais num DQ, mas se tiver que apostar na vitória de alguém, é da Io Shirai)

  5. BO$$3 meses

    Sasha e Dakota ganham!

  6. angela rodrigues3 meses

    Becky está ausente que não faz falta, agora tem que aguentar Sasha e Bayley a qual esta tem dois títulos. A wwe para mim está péssima quando Becky era campeã e Bayley sendo até agora. A melhor época era Alexa e Charlotte campeãs as quais têm mais títulos e são melhores também, assim como o Brock quando estava com o título.

    • Sousa3 meses

      Oi?? Charlotte não precisa de mais título já tem o suficiente,Alexa já ganhou muitas coisa,as duas nao merecem mais título e sim uma férias. Sua melhor época foi quando a Sasha tava no nxt tinha um reinado digno, depois só foi ganhando título e perdendo em uma semana, sasha e bayley tão sendo as melhores campeãs de duplas, participando das três marca, enquanto Alexa e nickk tiveram os títulos nunca foram pro nxt…mas concordo com vc becky não faz falta.

  7. Anónimo3 meses

    Tenho boas expectativas, promote ser um excelente NXT!