O NXT desta terça-feira foi o primeiro episódio na CW Network, pelo que contou com grandes combates e Superstars do main roster.

Segundo foi reportado pelo Wrestlenomics, este primeiro show do NXT no novo canal contou com uma audiência de 895 mil espectadores.

Este foi um número muito alto, tendo em conta que o NXT de 24 de Setembro, na USA Network, registou apenas 620 mil espectadores.

Já a rating na demo mais importante (dos 18 aos 49 anos de idade) foi de 0.26, uma subida face aos 0.19 da semana anterior, na USA Network.

Para além disso, este recente episódio do NXT enfrentou uma forte concorrência, já que ocorreu o debate vice-presidencial dos Estados Unidos, que foi transmitido em vários canais de televisão.

Além disso, os números nas redes sociais também foram impressionantes, com o vídeo de apresentação dos novos títulos por parte de Shawn Michaels e Triple H a ultrapassar o meio milhão de visualizações, só no YouTube.


O que achaste destes números no primeiro episódio do NXT na CW Network?

10 Comentários

  1. Arn1 mês

    Já tinham tido 800 e tal há tempos. Comparar só com a última audiência e ainda por cima num show cheio se hype. Lol

    • Bray1 mês

      Até num post destes, vêem os hates 🤣

    • A última vez que teve mais de 800k foi há cerca de um ano, e curiosamente em competição direta com o Dynamite, naquele episódio que envolveu o Undertaker, etc. Na semana antes desse, também tinha tido mais de 800k.

      Portanto, para quase 900k, queres comparar com o quê? Não pode ser com a última semana, comparas com qual?

    • Arns1 mês

      Por acaso estava a elogiar as ratings do NXT, Bray, mas chamas-lhe hate.

      Salvador, tens razão, fui verificar e já passou muito tempo. Parece que foi no último semestre, mas foi há 1 ano. Nesse episódio e nos 2 seguintes ficaram praticamente nos 800k. My bad.

  2. The Last Outlaw1 mês

    Enquanto isso o concorrente direto se arrasta com 512.000.

    Espero tudo de bom nessa nova fase do NXT.

    • The Name1 mês

      Enquanto isso a outra empresa assinou um contrato lucrativo de 555M durante 3 anos com mais um de opção, e tu preocupado em mencionar a AEW quando o assunto é outro lol

    • Steph1 mês

      Lapada seca

    • The Last Outlaw1 mês

      The Name, oh então você quer falar de números e de “contratos lucrativos” porque se doeu com os 512.000 de audiência? Ok

      Em janeiro de 2024, a Netflix anunciou um acordo com a WWE para transmitir a partir de 2025. O acordo, avaliado em mais de R$ 5 BILHÕES prevê a exibição de programas como o RAW, SmackDown e NXT sem custo adicional para os assinantes.

      Os principais pontos do acordo são:

      A Netflix terá os direitos exclusivos do WWE RAW nos Estados Unidos, a partir de janeiro de 2025.

      Fora dos Estados Unidos, a Netflix terá todos os programas da WWE.

      O acordo tem a duração de 10 anos.

      O acordo marca a primeira vez que a Netflix transmite eventos ao vivo de forma exclusiva e de longo prazo.

      A parceria entre a Netflix e a WWE é considerada um passo importante para a entrada da plataforma de streaming no mundo dos esportes. Essa é a maior incursão do grupo até agora na transmissão de eventos ao vivo.

      Quando quiseres defender sua empresa favorita, certifique-se de trazer argumentos melhores.

      E não se esqueça, 5 BILHÕES 😉

  3. El Cuebro1 mês

    É bom saber disso, quem sabe venha uma grande reviravolta aí, mas foi um bom show num todo, é esperar que possa vir um produto melhor, pois o atual deixa muito a desejar ainda, acho qeu o NXT poderia excursionar mais pelo país sim e voltar a contar com mais nomes “indys” também!

  4. Anónimo1 mês

    Uma ótima audiência.