Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmite esta quarta-feira mais uma edição do NXT com transmissão na USA Network, e como habitual, será novamente em concorrência com o AEW Dynamite. Esta edição será transmitida a partir do Performance Center.

O destaque deste show está a ser dado a um Triple Threat Match pelo NXT North American Championship, onde o campeão Keith Lee terá dois grandes adversários pela frente, Dominik Dijakovic e Damian Priest. Será que o “Limitless” será capaz de ultrapassar este desafio?

O WWE NXT começa às 01h em Portugal na Sport TV 2 ou às 21h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– Keith Lee vai defender o NXT North American Championship num Triple Threat Match contra Dominik Dijakovic e Damian Priest;

– Dakota Kai, Xia Li, Shotzi Blackheart, Kayden Carter, Aliyah e Deonna Purrazzo vão enfrentar-se num Gauntlet Match pelo último lugar no Ladder Match que definirá a próxima candidata principal ao NXT Women’s Championship;

– Velveteen Dream vai enfrentar um dos membros da Undisputed ERA, Bobby Fish, na esperança de vir a pôr as mãos no NXT Champion Adam Cole.

Estes são outros pontos que a WWE deverá abordar no show:

– Teremos mais desenvolvimentos na rivalidade entre Tommaso Ciampa e Johnny Gargano?

– A rivalidade da equipa que atacou Matt Riddle será revelada?

– Teremos mais desenvolvimentos entre a NXT Women’s Champion Rhea Ripley e Charlotte Flair?


Quais são as tuas expectativas para este WWE NXT?

8 Comentários

  1. Rodrigo2 meses

    No penúltimo ponto deve ser “identidade” e não “rivalidade”.

  2. Rodrigo2 meses

    Penso que, apesar das circunstâncias, será um bom programa. Só não percebo porquê que a WWE não faz o Raw e o SmackDown como está a fazer com o NXT, em vez de passarem combates antigos.

    • Anónimo2 meses

      Exato podiam fazer igual, mas lá devem ter os seus motivos. Nota-se que alguns lutadores do main roster não se sente confortáveis para lutar, e com isso fica difícil as coisas.

  3. Tal como o Rodrigo já aqui disse, creio que teremos um episódio decente do NXT (na senda do show da semana transata). Acredito que teremos combates de bom nível e aponto para vitórias de Keith Lee, Dakota Kai (devia ter ganho o combate contra Mia Yim há umas semanas, mas enfim) e Velveteen Dream.

  4. nilza2 meses

    se por exemplo acontecer que The IIconics retornem ao nxt em breve, não vou gostar deste cenário, eu queria que elas continuassem no roster principal, mas até o momento não se sabem ainda realmente qual será o destino delas da wwe e ninguem dá novas notificações, estou raivada

  5. Acredito numa mudança de campeao por duas razões possoveis, primeiro dominick fazia pin sobre o priest e nao descredibiliza o lee e este depois ia atrás do adam cole que deve vencer o dream, segundo no pós wrestlemania costumamos ter subidas ao main roster e o meith lee parece me ser alguem que o vince tem interesse ate pela cena com o lesnar na RR, pe so que seria daqueles a ter destaque no main roster pelo menos numa fase inicial

  6. Anónimo2 meses

    Tópico interessantes, a ver quais vão ser os desenvolvimentos entre o Gargano/Ciampa e Charlotte/Rhea.