Desde o início da pandemia da COVID-19 que o NXT tinha deixado de realizar live events fora do Performance Center, mas o regresso “à estrada” aconteceu nos últimos dias, com dois eventos na Flórida.

Na sexta-feira, o NXT realizou um live event no University Area CDC Gymnasium em Tampa, e já no sábado realizou outro no Largo Event Center em Largo.

Destes dois primeiros live events do NXT em mais de 2 anos há a destacar a abertura feita por Shawn Michaels, que deu as boas-vindas aos fãs, e uma série de combates, alguns deles title matches.

No final do primeiro live event houve uma promo do NXT Champion Bron Brekaker, que agradeceu ao público, e no segundo evento tivemos uma brawl envolvendo as Toxic Attraction, Indi Hartwell, entre outras lutadoras.

Até ao final de Julho, a WWE vai realizar mais seis live events do NXT. O objetivo é sobretudo dar mais tempo e ritmo às Superstars do NXT 2.0, para ganharem mais experiência a lutar em frente de fãs.


Achas que as Superstars do NXT vão melhorar com a introdução de live events?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Parece que num desses live events o Tony D’Angelo se machucou no ombro, torcer para ele ter ficado bem, pelo que parece houveram algumas estreias também, no mais ainda queria ver o NXT fazendo uma turnê além da Florida, isso iria ajudar os lutadores e lutadoras de lá a ficarem mais conhecidos nos USA e até outras partes do mundo tendo a mídia certa!

  2. Bom saber que vai voltar à normalidade, siga!