A semana da WrestleMania é sempre a maior do ano no mundo do Wrestling e em 2022 não vai ser diferente.

Numa notícia dada em primeira mão pelo The Dallas Morning News e depois confirmada pela própria WWE, o próximo grande evento do NXT, o Stand & Deliver, vai acontecer durante a semana da WrestleMania 38.

No site da WWE pode ler-se que o Raw, SmackDown, a cerimónia do Hall of Fame e o NXT Stand & Deliver vão todos acontecer na zona de Dallas, Texas, na semana que antecede a WrestleMania 38. No entanto, ainda não há uma data definida para a cerimónia do WWE Hall of Fame e para o NXT Stand & Deliver.

Para além de todos estes eventos televisivos, a WWE também anunciou que irá existir um Superstore Axxess, mas também ainda não há muitos detalhes sobre este evento de interação com os fãs.

Já sobre o NXT Stand & Deliver, pode-se especular que tal como no ano passado este evento terá duas noites: a primeira a acontecer no dia do episódio semanal do NXT (terça-feira, dia 29 de Março) e a segunda a ser transmitida na WWE Network no dia seguinte (quarta-feira, dia 30 de Março).

Se assim for, a cerimónia do WWE Hall of Fame deverá ser transmitida na quinta-feira, dia 31 de Março.


Que expectativas tens para o NXT Stand & Deliver deste ano?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Eu gosto da ideia do NXT ter um especial antes e perto da Mania, que possa ser um bom show, que possamos ver o melhor do NXT, por mais que ainda seja controverso para muito de nós, por lá!