Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Foi confirmado esta terça-feira que os Street Profits terão o seu rematch pelos NXT Tag Team Championships já na edição do programa da próxima semana, no dia 2 de Outubro. A dupla que tem aparecido no Monday Night Raw vai enfrentar os campeões e membros da Undisputed ERA, Bobby Fish & Kyle O’Reilly.

O anúncio pelo General Manager do WWE NXT William Regal, através de um tweet publicado na sua conta oficial de Twitter. Este diz que o combate realizar-se-á daqui a duas semanas, mas é uma gafe, pois dia 2 de Outubro é daqui a uma semana só. O próprio site oficial da WWE confirmou o combate para o programa da próxima semana.

Desde a semana passada que o WWE NXT é transmitido na USA Network e a edição da próxima semana será toda ela transmitida na estação televisiva. Será a primeira edição a entrar em concorrência direta com o AEW Dynamite, que fará a sua estreia no canal TNT.

Segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, este NXT Tag Team Championship Match poderá vir a tornar-se num Steel Cage Match, para captar ainda maior interesse e atenção por parte dos fãs de Wrestling no programa da WWE. No entanto, a WWE ainda não confirmou essa informação, algo que poderá fazer no programa que realiza hoje.

Para o programa da próxima semana também tem sido especulado que Adam Cole poderá defender o NXT Championship contra Killian Dain ou Matt Riddle, mas ainda nada está confirmado. O WWE Cruiserweight Championship Match entre Lio Rush e o campeão Drew Gulak é que é provável que aconteça nessa edição.

Também para a edição de dia 2 de Outubro já está confirmado um NXT Women’s Championship Match entre a campeã Shayna Baszler e a nova candidata ao título Candice LeRae. Tendo em conta que o programa tem agora duas horas, é expectável que hoje tenhamos algum tipo de segmento entre as duas.


Qual achas que vai ser a equipa a sair vencedora deste NXT Tag Team Championship Match? E que outras expectativas tens para a edição da próxima semana do WWE NXT?

2 Comentários

  1. Jonas4 meses

    Provavelmente será a última luta do Street Profits no NXT

  2. Showstealer4 meses

    Tendo em conta que reconquistaram os títulos recentemente, não me parece que Bobby Fish e Kyle O’Reilly percam.
    Quanto ao resto, espero um excelente NXT na próxima semana pois será aparentemente um autêntico TakeOver (praticamente todos os títulos estarão em jogo).