A WWE prepara-se para concorrer esta semana com o AEW Dynamite Holiday Bash e por isso já anunciou mais duas coisas que poderemos ver no próximo show do NXT, sendo que até pode acontecer uma mudança de campeões.

Esta sábado, a WWE anunciou que o próximo NXT contará com um Tag Team Championship Street Fight, em que os campeões Danny Burch & Oney Lorcan defenderão os títulos contra a dupla de Killian Dain & Drake Maverick. Será que vamos ter uma surpresa a poucos dias do Natal ou irão os campeões reter os títulos?

A empresa anunciou também que o NXT Champion Finn Bálor e o candidato ao título Kyle O’Reilly irão rever o incrível combate que tiveram do NXT TakeOver: 31, numa altura em que nos vamos aproximando do rematch entre eles, que acontecerá no NXT New Year’s Evil de dia 6 de Janeiro.

Lembramos que já anunciado para o próximo NXT estava uma festa de Natal dos The Way (o grupo do NXT North American Champion Johnny Gargano e companhia) e o regresso aos ringues de Bronson Reed.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT? Achas que os títulos de Tag Team vão mudar de mãos?

11 Comentários

  1. Vai ser um bom combate e penso que os títulos não irão mudar de mãos!

  2. Com certeza será um bom combate e a estipulação ajudará a que haja mais entretenimento. Todavia, a equipa de Killian Dain & Drake Maverick não tem neste momento credibilidade para lutar pelos títulos e por isso acho que é uma oportunidade “injusta” e aleatória. Em todo o caso, espero uma vitória dos campeões Danny Burch & Oney Lorcan visto que ainda estão nos primeiros tempos de reinado.

    • Concordo contigo Jorge.
      Parece random a escolha do Dane e do Maverick como challangers.

    • Concordo, achei estranho quando vi que iam estar num Street Fight ainda por cima pelos títulos.

    • Concordo.

    • Anónimo2 meses

      Concordo.

    • Porque dizem ser aleatoria a escolha da equipa? Eles tem andado em rivalidade logo faz sentido serem eles, aliás visto serem os rivais com menos credibilidade dks carecas faz mais sentido ainda fazerem este combate ja esta semana pois assin terminam já a mesma e em janeiro seguem contra outra team mais credivel

    • Gangrel_Rules, se é verdade que o Killian e o Drake têm andado em rivalidade (embora ainda recente) com os campeões de equipas, também o é que não fizeram nada que justificasse uma title shot.
      O que poderiam (e deveriam) ter bookado em primeiro lugar era um combate sem os títulos em jogo e caso o Dain e o Maverick ganhassem, aí sim poderiam desafiar o Danny e o Oney pelos belts… Para mim, as oportunidades conquistam-se.

  3. The Phenomenal One2 meses

    Preferiria que fossem os Grizzled Young Veterans a desafiar Danny Burch & Oney Lorcan e não Drake Maverick & Killian Dain, mas de qualquer forma, devido à estipulação do combate (Street Fight) deverá ser um bom combate.

  4. El Cuebro2 meses

    Por incrível que pareça eu até gostei desse time de Maverick e Dain, a luta com os carecas pode ser muito boa, mas acho que não irão ganhar dessa vez, o Dain poderia ganhar “sozinho” esses títulos, talvez possa ser como o combate irá ser boa parte do tempo, ainda espero boa coisa vindo aí! Aliás o Dain até cairia bem nos “Kings of NXT” hein!

    • Esta team é uma especie de tram hell no, dain é o monster destruidor que a pouco e pouco entra na parodia e o maverick é o underdog pequeno, cromo com momentos funn