Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE anunciou esta segunda-feira a realização de mais uma edição do NXT TakeOver, desta vez para a véspera da WrestleMania 36. Apesar do próximo NXT TakeOver acontecer a um domingo e separado de um pay-per-view do main roster, o NXT vai continuar a fazer parte da WrestleMania Week em 2020.

O anúncio foi feito pelo próprio líder da brand amarela da WWE através da sua conta de Twitter. Triple H confirmou que o NXT TakeOver: Tampa será realizado no sábado, véspera do maior evento do ano, no dia 4 de Abril e a partir da Amalie Arena. Os bilhetes serão colocados à venda esta sexta-feira.

Depois de neste ano o NXT TakeOver ter sido passado para a noite de sexta-feira, ficando a noite de sábado reservada para o Hall of Fame, em 2020 voltará então para a noite de sábado. Na sexta-feira teremos o habitual SmackDown e o Hall of Fame acontecerá ainda antes disso, na quinta-feira.

No mesmo tweet, Triple H confirmou também que o NXT vai realizar eventos nos próximos dias 7, 8 e 9 de Fevereiro nas cidades de Phoenix, Las Vegas e Riverside, respetivamente.

Que expectativas tens para este WWE NXT TakeOver: Tampa na véspera da WrestleMania 36?

3 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Acho que foi uma decisão assertiva, visto que assim faz-se um programa inteiro de fim de semana com SmackDown, NXT TakeOver e WrestleMania consecutivamente.

  2. El Cuebro8 meses

    Concordo com essa decisão, até porque este poderá ser o último takeover de alguns personagens importantes do NXT quem sabe, gostei muito do logo também!

  3. Anónimo8 meses

    Acho que foi uma boa decisão, promete ser um excelente fim de semana!