Durante o NXT desta terça-feira, Ilja Dragunov aceitou defender o NXT Championship contra Trick Williams no Spring Breakin’, mas com uma condição.

Antes do “main event” do programa semanal do NXT, a WWE anunciou a próxima edição do Spring Breakin’, uma série de dois episódios especiais do NXT, acontecerá nos próximos dias 23 e 30 de Abril.

Trick Williams veio ao ringue e primeiro falou da sua vitória sobre Carmelo Hayes no Stand & Deliver do último sábado, dizendo que apesar de tudo, ele só está nesta posição por causa do “A Champion”, mas agora quer chamar o NXT Champion Ilja Dragunov ao ringue.

O “Mad Dragon” afirmou que está orgulhoso de Trick Williams, que desafiou o campeão para um combate, mas este não aceitou.

Trick Williams não gostou da rejeição e reiterou o desafio para o Spring Breakin’. Ilja Dragunov disse que só aceita enfrentá-lo se, no caso de Trick Williams perder, ele terá de sair do NXT, tendo esse desafio sido aceite.

Carmelo Hayes atacou o grande rival pelas costas de forma bastante agressiva, e afirmou que Trick Williams nem chegará ao Spring Breakin’, porque na próxima semana, eles irão lutar num Steel Cage Match.


Quais as tuas expectativas para o NXT Championship Match entre Ilja Dragunov e Trick Williams no Spring Breakin’?

2 Comentários

  1. Anonimo_BR3 meses

    Interessante pensar em quem sobe pro Main roster primeiro. Se dragunov vencer, certamente já vão colocar Trick no draft (Smackdown talvez).

    Mas acho q será o contrário, Trick deve vencer e o Dragunov já sobre pro main roster

  2. El Cuebro3 meses

    Esse era o caminho natural mesmo, aliás deveria ter sido até a luta do Stand & Deliver talvez, não fazia muito sentido o Tony D por lá, mas sim a rivalidade de Trick e Carmelo precisa ter o seu grande combate, como foi lá e aí vir o novo contender, Trick vs Dragunov promete, mesmo com possíveis intromissões, aliás a escalação do maestro para o Draft praticamente indica a vitória do Trick, é esperar, tem um certo potencial!