Frank casino

Na edição desta semana do NXT UK foi anunciado o regresso da marca britânica à sua programação normal, que irá acontecer já na próxima semana, e também foi feito um anúncio de um grande torneio em perspetiva.

O termo Heritage Cup tinha sido registado pelo WWE há uns meses atrás e percebemos agora o porquê desse tal registo. O NXT UK vai realizar um Heritage Cup Tournament ao longo das próximas semanas, para definir um novo campeão dessa taça que será depois defendida como se fosse um título.

O torneio vai ser constituído por combates de 2-Out-Of-3 Falls e irão ser controlados por 6 rounds de 3 minutos cada um, que terminarão caso haja uma fall, submissão ou count-out. O combate termina quando um lutador consegue uma segunda fall ou um lutador é desqualificado ou fica KO. Caso aconteçam as 6 rounds, ganha o lutador com mais falls nesse período, sendo cada round espaçado por 20 segundos.

Estes foram os lutadores já anunciados, faltando um lutador que ainda é tido como mistério:

  • Trent Seven
  • Noam Dar
  • A-Kid
  • Alexander Wolfe
  • Dave Mastiff
  • Joseph Connors
  • Flash Morgan Webster

Para além disso, foram também anunciados mais dois combates para as próximas semanas: um combate pelos NXT UK Tag Team Championships que irá opor os Gallus à equipa de Amir Jordan & Kenny Williams na próxima semana; e um combate pelo NXT UK Women’s Championship de Kay Lee Ray frente a Piper Niven marcado para o NXT UK de dia 24 de Setembro.

Falta por último anunciar o combate pelo NXT UK Championship que irá opor o campeão WALTER ao candidato principal Ilja Dragunov, que pode estar guardado para o NXT UK TakeOver: Dublin.

A programação normal do NXT UK regressa assim já na próxima semana, depois de uma longa paragem devido à situação de pandemia do coronavírus.


O que achas do regresso do NXT UK? Estás entusiasmado com este novo torneio?

9 Comentários

  1. Espero que este tempo sem shows tenha ajudado a WWE a pensar o que quer do show e apresente um booking mais consistente…que seja um grande regresso.

  2. A NXT UK têm que ter um grande destaque a nível europeu, espero que consigam excelentes resultados

  3. Se vai ser defendida como um título, porque não fazer disto um título em vez de uma taça?

    • Passaroni2 semanas

      acho que vão fazer igual no Cruiserweight Classic: primeiro é só uma taça, mas depois na final tem o title

    • Vitor Oliveira2 semanas

      Ter mais títulos seria exagero

  4. lol2 semanas

    otimo

  5. Formato interessante. Espero que corra bem.

  6. El Cuebro2 semanas

    Essa Heritage Cup pode ser um tanto interessante, talvez a se comparar com o ROH Pure Championship Tournament, seria interessante também se ela rendesse uma chance pelo NXT UK Title após a luta de Walter e Dragunov, vendo agora os desafiantes pelos Tag Team Titles acho que a Gallus não deve perder, aliás o Coffey não foi punido depois do movimento contra abusos? E Kay vs Piper pode ser muito interessante, vamos ver como ambas retornam após a pausa!

  7. Anónimo2 semanas

    Que corra tudo bem.