Como main event do NXT UK desta quinta-feira tivemos um Triple Threat Match pelos NXT UK Tag Team Championships, entre os campeões Tyler Bate & Trent Seven, Teoman & Rohan Raja e Ashton Smith & Oliver Carter.

O combate começou de forma equilibrada, com nenhuma das equipas a conseguir impor um domínio muito prolongado, e com o passar dos minutos, as quase vitórias foram começando a surgir para todas elas.

No final, a Die Familie tentou fazer batota, mas Ashton Smith evitou que isso acontecesse. No meio da confusão, os campeões começaram a discutir, pois Trent Seven queria fazer batota e Tyler Bate não deixou.

Tudo isto permitiu a Oliver Carter ver-se livre do “Big Strong Boi”, e Ashton Smith apanhou Trent Seven com um pin rápido, e assim temos novos NXT UK Tag Team Champions!

Já depois do show, numa entrevista exclusiva para Nina Samuels, os novos campeões mostraram-se naturalmente felizes por esta conquista.


O que achaste deste Triple Threat Match pelos NXT UK Tag Team Championships? Esperavas a vitória de Ashton Smith & Oliver Carter?

3 Comentários

  1. Estou curioso para ver o que vão fazer com Tyler Bate. Será que é desta que vai para o NXT?

  2. El Cuebro6 meses

    Muito merecido, Ashton & Oliver são uma dupla que já vem merecendo um destaque há algum tempo, eles têm muito entrosamento, são atletas incríveis e estão prontos para tudo, a divisão de duplas do NXT UK é muito boa e tem novos campeões à altura! Sobre as outras duplas, queria muito ver o Teoman em mais ação individual, é um lutador muito bom, a Gallus poderia voltar a ter um domínio e não havia acontecido uma heel turn do Trent Seven contra o Bate?

  3. El Cuebro6 meses

    E pra acrescentar, vendo a parte final do artigo, é um tanto frustrante ver a Nina Samuels nessa gimmick, lembro quando a vi pela primeira vez, uma verdadeira powerhouse, seria facilmente uma top heel da marca, mas só fica na parte de entrevistas agora, é muito pouco para o real potencial dela!