Durante o NXT desta terça-feira, foram encontradas as novas candidatas principais aos NXT Women’s Tag Team Championships para o Stand & Deliver.

Na noite de ontem, ocorreu um Triple Threat Tag Team Match, no qual Alba Fyre & Isla Dawn venceram Kayden Carter & Katana Chance e Tatum Paxley & Ivy Nile.

Durante o combate, Tatum Paxley traiu e atacou Ivy Nile, pelo que parece que este é o fim desta parceria entre as duas lutadoras, tal como vinha sendo reportado.

Desta forma, Alba Fyre e Isla Dawn acabaram por vencer e são agora as novas candidatas principais aos títulos de Fallon Henley e Kiana James, pelo que o Title Match acontecerá no Stand & Deliver, a 1 de Abril.


Quem sairá do próximo grande evento com os NXT Women’s Tag Team Championships?

2 Comentários

  1. El Cuebro12 meses

    É complicado como a WWE adora acabar com boas parcerias, Tatum e Ivy formavam um bom duo, por exemplo mestre e aprendiz, a Tatum estava bem sendo face, acho uma heel turn um tanto desnecessária, no mais uma boa vitória de Isla & Kay serão adversárias bem fortes para Kiana & Fallon que não andam muito bem na parceria, uma pena que isso vai tirar a Kay da disputa pelo título solo, mas ainda é bom!

  2. Natan12 meses

    Gostei da vitória delas, pena a KLR não ter conseguido tomar o título da Mandy Rose mas se unindo com a Isla Dawn, pode fazer muito sentido as duas conseguirem tomar o título da Fallon Halley e Kiana James, porque infelizmente as atuais campeãs não estão fazendo muito sentido, elas sim deveriam se separar ao invés da Diamond Mine feminina que infelizmente é uma horrível decisão de fazer isso, já não bastasse as Toxic Attraction terem se separado