Durante o NXT desta terça-feira, foi confirmado o title match pelo NXT Women’s Championship para o próximo grande evento, o Heatwave de 7 de Julho.

Nas últimas semanas temos assistido a Lola Vice a tentar alcançar uma oportunidade pelo título feminino, rivalizando com a atual campeã Roxanne Perez.

Ainda assim, na semana passada, Lola Vice competiu ao lado da NXT Women’s Champion para enfrentar e derrotar Jacy Jayne e Jazmyn Nyx num Tag Team Match.

Já no programa de ontem, NXT Women’s Champion Roxanne Perez enfrentou Karmen Petrovic num Non-Title Match. Lola Vice esteve presente neste combate, na mesa de comentadores.

Após a grande vitória de Roxanne Perez, Lola Vice aproveitou para atacar a campeã com um back fist, para depois posar com o seu título e abandonar o ringue.

Já nos bastidores, Lola Vice entregou o NXT Women’s Championship à General Manager Ava, exigindo um title match.

Mais tarde, Ava acabou por confirmar o combate entre Lola Vice e Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship para o Heatwave.


Pensas que Lola Vice poderá ser a próxima NXT Women’s Champion?

4 Comentários

  1. Axiom3 semanas

    Vai ser uma luta boa gosto bastante da Lola vice

  2. mateus3 semanas

    a luta promete ser boa mas n vejo a roxanne perdendo agora.

  3. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente não gostei muito da alternativa para o Heatwave, poderia ter gente melhor para encarar a Roxanne na falta da Giulia, é uma pena que essa divisão feminina do atual NXT não empolgue, falta muito talento, torcer para a Lola ser alguém à altura, até porque a personagem não empolga, que ainda possa ser um bom combate, aliás teremos heel contra heel não?!

  4. Tô gostando bastante do reinado da Roxanne Perez