Agendado para o AEW Dynamite desta semana estava um AEW Women’s World Championship Match em que a primeira e única campeã da companhia, Riho, defenderia o seu título contra Nyla Rose. Um combate que deixava algumas dúvidas por não ter sido guardado para o AEW Revolution do final do mês.
A lutadora japonesa até começou bem e a dominar os primeiros minutos do combate, recorrendo à sua velocidade e agilidade para contornar a força de Nyla Rose. No entanto, esta conseguiu apanhar a campeã e virar o combate do avesso, acabando por dominar boa parte do mesmo.
Já mais perto do final do combate, Riho conseguiu equilibrar e até esteve perto de vencer Nyla Rose e reter assim o seu título. Só que esta última provou ser forte o suficiente, e apanhou Riho com uma Sitout Powerbomb, que lhe garantiu a vitória e a conquista do AEW Women’s World Championship.
Nyla Rose tornou-se assim na nova e segunda AEW Women’s World Champion da história da promotora.
#ANDNEW! #AEW Women's World Champion – @nylarosebeast!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama 8e/7c #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/gOkBtgAAQF— All Elite Wrestling (@AEW) February 13, 2020
O que achaste deste combate entre Riho e Nyla Rose? E esperavas uma mudança de campeã neste AEW Dynamite?
25 Comentários
Eu acho que a vitória da Nyla neste Dynamite, era uma vitória necessária. Agora gostava que melhorassem em muito o booking em torno do título, já que com a Riho foi o que toda a gente sabe.
O título feminino parece um título de brincar xD
Era para ser proporcional ao tamanho da Riho, se tivesse de apostar diria que vão aumentar o tamanho do título agora que a Nyla Rose é campeã.
Pois de facto na Riho até não estava mal mas agora com a Nyla parece aquelas réplicas dos títulos para crianças seria mesmo uma boa ideia aumentar o tamanho do título.
Bom….honestamente não esperava já a inevitável mudança de mãos do título, mas foi 1 bom combate e a Vitória foi para a Nyla como se aguardava.
Fiquei tão feliz por ela. Acho a Riho fantástica, mas ela tem outras obrigações em outras empresas, o q tornou o título chato e sem rivalidades. Mas agora com a Nyla sendo campeã, com certeza teremos um reinado interessante
Foi a decisão correta, eu acho a Riho muito boa wrestler mas ela também luta na Stardom e não está a full-time na AEW. Espero que a Nyla Rose tenha um bom reinado já que deverá estar sempre disponível para aparecer nos shows, se tivesse de prever diria que vai ser campeã até ao Double or Nothing e perde o título contra a Hikaru Shida ou a Kris Statlander.
Foi um excelente combate, que acabou por conseguir superar o muito bom combate que ambas já haviam tido no primeiro episódio de sempre do AEW Dynamite (o que coroou a campeã inaugural).
Em relação ao resultado, já previa que isto pudesse acontecer porque não me acreditava que Nyla Rose perderia pela segunda vez consecutiva frente a Riho e esta última tem aparecido raramente nos shows e não é isso que se quer da suposta cara da divisão.
No entanto, duvido que esta rivalidade tenha terminado aqui: com poucas semanas de sobra até ao AEW Revolution e tendo em conta que o score entre ambas está em 1-1, apostaria que teremos no evento um rubber match entre Nyla e a japonesa (com a campeã a reter o título, quase de certeza).
Full time champ. Agora sim eles vão construir fued envolvendo o titulo feminino pois a Antiga campeã posuía barreira linguistica e uma agenda apertada que não ajudava em nada a divisão feminina.
Gostei da vitoria da Nyla. Acho que ela e a Riho têm bastante quimica juntas e este foi um dos melhores combates de ambas.
Espero tb que melhorem o titulo porque nao é proporcional ao tamanho da Nyla
Achei muito bom pois nós homens estamos cada vez mais a conquistar todos os espaços.
Tinha que haver uma pessoa destas… você sabe que estamos em 2020 e há cirurgias de mudança de sexo, nem acredito que tenho de explicar isto mas ela é uma mulher e têm órgãos femininos, caso esteja assim tão interessado vá a wikipedia se informar melhor.
Caro Anónimo, você sabe que mesmo estando em 2020 mutilar-se não transforma cromossomo XY em XX, nem acredito que tenho de explicar isto mas Nyla continua sendo homem geneticamente, caso esteja interessado vá ter aulas de biologia e se informe melhor.
Ai cara, cala a boca e para de chorar.
Yummi, eu calar a boca não mudará a realidade de termos um homem como campeão da divisão feminina da AEW.
Bom.. uma coisa é verdade o que o L Lucas disse pode fazer qualquer tipo de cirurgia, os cromossomos nunca ira mudar, podem vim a dizer “a mais tomou hormônio feminino” a pergunta é quando ela começou a tomar se foi depois dos 25 anos pouca coisa muda no organismo (força muscular).
Na Impact há mulher ganhando título masculino e na AEW há homem ganhando título feminino KKKKKKKKKKKKK
Concordo SB… Porém, Nyla Rose é uma mulher tranx, mesmo não sendo errado. Ia ser mais estranho se ela ganhasse um título masculino, mesmo que, biológicamente, eu disse biológicamente, ela seja um homem.
Eu acho merecido pela representatividade da Nyla na divisão feminina da AEW, ainda acho que nomes como Britt Baker, Bea Pristley e a própria Shanna poderiam estar no topo de vez e esse cinturão feminino precisa de um design melhor!
Bem queria ver a Shanna a ter sucesso na AEW, mas até agora tem sido um saco de boxe no Dark 🙁
Santina Marella estará disponível pra enfrentar Becky Lynch na WrestleMania 36? Ainda há tempo.
Chora mais.
Não aguenta uma piada e eu que estou a chorar kkkkkkkkkkkkkkkk
Finalmente mudaram de campeã, foi o mais certo a fazer.
É verdade.