No SmackDown desta sexta-feira, deu-se a primeira parte do Draft 2024. Neste show, vimos grandes mudanças no panorama da WWE, deixando uma boa amostra do que poderá a vir a ser o futuro.

A noite de abertura contou com quatro rondas, e o SmackDown e o Raw fizeram várias escolhas. As seleções continuaram nas redes sociais, já após a conclusão do SmackDown.

Nas redes sociais, a WWE anunciou que o SmackDown selecionou Baron Corbin, The O.C. (Luke Gallows, Karl Anderson e Michin), Cedric Alexander e Ashante “Thee” Adonis.

Entretanto, o Raw selecionou Shayna Baszler, Zoey Stark, Ivar, Alba Fyre e Isla Dawn.


O que achaste das escolhas feitas pelas duas brands?

9 Comentários

  1. Matheus2 meses

    Espero que nesse regresso o Punk aguente até a próxima WrestleMania sem se lesionar, Chris Jericho tem idade pra ser pai dele e ainda entrega excelentes lutas. Punk precisa cuidar mais da forma física, no seu retorno estava claramente fora de forma.

  2. Wrestling é WWE e nada mais2 meses

    Nao ha surpresas nenhumas lol

  3. Albino da Fonseca2 meses

    The O.C podiam ir para o NXT… mas pronto

  4. Jonathan da wwe2 meses

    Draft péssimas escolhas

  5. Tiago2 meses

    A única mudança que finalmente fez sentido foi a de nia jax

  6. Gente, incrível!😄 um jobber no main roster, palmas 👏🏻 👏🏻👏🏻👏🏻, não fazia nenhuma sentido Corbin subir por main roster. E pra quem achou que ele estaria com o parceiro “Bron breakker” agora estão em brand diferentes kkkkkkk, jobber total 🤡

  7. Anonimo_BR2 meses

    Coitado do Corbin. De “estrela” do NXT pra voltar a ser mid-carder na SmackDowb
    Antes tivesse ido pro raw com o bron brakker

  8. Best2 meses

    Seleção de jobbers foi depois do show acabar.

  9. El Cuebro2 meses

    Eu confesso que queria ver mais do Corbin no NXT, inclusive com ele se tornando campeão, ainda é um bom potencial a WWE precisa dar valor a ele, quanto as outras escolhas acho que não há nenhum surpresa, ainda vejo uma reunião dos OC com o AJ no futuro, confesso que queria ver a Mia Yim fora do grupo e tendo mais vez solo, ela não tem química com o grupo e merece brilhar sozinha, confesso que queria ver mais da Kay/Alba sozinha também, não gosto muito da parceria com a Isla, enfim é ver o que será, mas ainda acho o Draft desnecessário!