O Pior da WrestleMania XXVII – Top Ten #265

2 – … Tanta coisa para isto?

O main event. O grande confronto. WWE Championship em jogo. O derradeiro ponto alto de Miz que se estabelecia como Superstar de topo e ainda precisava de uma coisa ou outra para convencer – olha se fosse agora, a coisa até lhe seria bem mais fácil. Tinha John Cena à frente, o derradeiro obstáculo.

Uma coisa é certa, a construção foi óptima. Foi o melhor de Miz em todo o seu reinado, quando metia Cena num bolso e era mais esperto que ele a cada semana que passava e saía por cima. O frágil Campeão afinal era matreiro e o Cena era o Cena. Esse não precisava de levar muito mais para as histórias dos seus combates. A confiança que o povo tinha no encontro não era nada de extraordinário. E o combate até nem o foi. Mas, para sermos razoáveis e não malharmos em tudo, pode-se dizer que estava a desenrascar-se – na verdade estava a ser fraquinho e a uma boa distância do que já vimos ambos a fazer. Mas depois chega o final.

Lembram-se de uma das parvoíces da Wrestlemania IX ser a facilidade com que recorriam a desqualificações e contagens para acabar combates que deviam ser de derradeira resolução? Quão doloroso será o estouro de ver aqui algo que se assemelhe a esse assombroso episódio de 1993? A conclusão deste combate foi uma dupla contagem. E era assim que ia fechar a Wrestlemania, se não fosse o salvador The Rock a impedir, interferir e beneficiar The Miz para nos apercebermos de que o main event da Wrestlemania pelo WWE Championship foi apenas uma manobra de promoção para o embate entre John Cena e The Rock na Wrestlemania seguinte. Miz caiu feio, de cabeça no chão e hoje não se lembra do que se passou. Bro, não perdes grande coisa…

2 Comentários

  1. excelente artigo! Os meus parabens!

  2. Gmancwb6 anos

    Seu conteúdo é sempre muito interessante. Leitor assíduo, apesar de não comentar!

    Ótimo trabalho.