O Pior da WrestleMania XXVII – Top Ten #265

6 – E os títulos?

É, por onde andam eles? Se me permitem, aí do outro lado do Atlântico, recorrer ao vosso vocabulário: cadê os títulos? Pois, a Wrestlemania XXVII é digna de nota trivial, ao estilo da lista do artigo da semana passada – do qual podem estar a ouvir falar pela primeira vez, uso aqui este espaço como promoção do artigo anterior, algo inédito. É que é a única Wrestlemania sem qualquer mudança de de títulos.

Mas também… Estando quase nenhum em jogo, não era assim tão difícil. Apenas os dois títulos principais foram disputados, o da WWE e o World Heavyweight. O Campeão Intercontinental? Por lá, mas com outras coisas a fazer. Os Campeões de Tag Team? Por perto, a fazer o mesmo e não a disputar os cintos. A Divas Champion? Têm que ir ao registo ver quem era sequer – era Eve Torres – porque nem vê-la no card, havia lá tempo para semelhante coisa como o título das Divas. E o United States Championship? Esse ia ser disputado mas bem que se ficou aí pelo “ias.” Sobram mesmo os principais e até dá a impressão que era porque tinha que ser.

Vou já malhar nos cenários dos outros títulos porque é bem caso para isso. E ficar esta entrada só para esse cenário, o da ausência de campeonatos. Ficou o tal combate de abertura com o World Heavyweight Championship para lá e o fecho pelo WWE Championship que afinal apenas pareceu um degrau de acesso para a feud entre John Cena e The Rock. Ser Campeão, na altura da Wrestlemania XXVII, não te compensava muito. Tinhas que tentar ser comentador ou assim…

2 Comentários

  1. excelente artigo! Os meus parabens!

  2. Gmancwb6 anos

    Seu conteúdo é sempre muito interessante. Leitor assíduo, apesar de não comentar!

    Ótimo trabalho.