O Pior da WrestleMania XXVII – Top Ten #265

5 – Assim um poio nos títulos

Pronto e agora vamos saber o que andaram a fazer aos outros títulos? Maravilhas foi o que andaram a fazer. O Divas Championship, como já disse, ficou no balneário. Aquilo era um brinquedo muito delicado, não se podia sujar muito e tal. Mas e os outros cujos Campeões ainda os vimos mesmo? Não, alguns não vimos na mesma. Outros, é como se não tivessemos visto.

Tome-se por exemplo o Campeão Intercontinental e os Campeões Tag Team. Estavam juntos aqui. Um era Wade Barrett. Os outros eram Justin Gabriel e Heath Slater. A associação que fazem com estes nomes juntos é muito simples. Podem ser os Nexus. Mas não, ao puxar pela memória lembram-se que o grupo já se tinha dividido no final do ano anterior. Então podia ser aquela outra cena completamente falhada que eles tiveram a seguir… Os The Corre. Exacto, esses três e Ezekiel Jackson enfrentaram um quarteto constituído por Big Show, Kane, Santino Marella e Kofi Kingston, a junção de potências para deter um grupo com a relevância que tinham os Corre. Tinha era star power a mais.

Então se já se recordam do falhanço que foram os Corre, tem que vir o anexo, algo que também fosse uma tristeza absoluta na posse deles. Os tais cintos. Que levaram para a Wrestlemania, não para defendê-los, mas para fazer figura de ursos. Esses cintos tinham pouquíssimo valor na altura? Então e se esses Campeões forem squashados num combate de minuto e meio, despachado ao pontapé? O valor disparou, não foi…

2 Comentários

  1. excelente artigo! Os meus parabens!

  2. Gmancwb6 anos

    Seu conteúdo é sempre muito interessante. Leitor assíduo, apesar de não comentar!

    Ótimo trabalho.