O Pior da WrestleMania XXVII – Top Ten #265

3 – Snooki wins!

E quais eram as coisas importantes que não podiam faltar e que eram necessárias e forçavam títulos a ser deixados de lado? Claro que era a inclusão de celebridades, o que seria de uma Wrestlemania sem isso! OK, os endorsements são sempre bons mas… Em actividade no ringue? E qual era a maior fonte de estrelas que havia no mundo exterior aos ringues, que pudessem trazer para dar uns “toques” dentro dele? Claro que era o Jersey Shore, esse poço de cultura.

Snooki foi chamada para umas patadas e umas murraças enquanto se dava umas ainda maiores patadas e murraças no estômago da divisão feminina, ao reparar que era este combate que as representava em todo o card. A opôr-se a Snooki estavam as LayCool, apoiadas por Vickie Guerrero. A apoiá-la estava Trish Stratus. Que é sempre bem-vinda mas nada melhor do que trazer alguém do passado para ocupar um lugar de muitas que nem um pezinho lá fora, perto daquele ringue, puseram. Para um rápido combate de 3 minutos que também contava com John Morrison e Dolph Ziggler porque também foi isto o melhor que se arranjou para eles. Talentosos e tal mas, por exemplo, só um contra o outro… Ia lá dar nalgo de jeito? Não, fraquinho, tragam a Snooki!

Agora em relação à própria Snooki. Pronto, sem qualquer endosso ao que a fez famosa e sem apoiar a sua chamada ao ringue, não posso ser tão cínico em relação a tudo. A sua performance até nem foi nada má e, pouco que fosse, até impressionou. Se devia estar ali? Debate-se. Mas respeito o treino que tenha tido e as manobras atléticas que ela apresentou. Não vou apontar dedos a ela. Mas a quem teve a ideia? É… Façam lá outra igual, façam. Com igual bom uso de atletas do midcard e não-uso do plantel feminino também, fachabor!

2 Comentários

  1. excelente artigo! Os meus parabens!

  2. Gmancwb6 anos

    Seu conteúdo é sempre muito interessante. Leitor assíduo, apesar de não comentar!

    Ótimo trabalho.