O que falhou na versão da ECW da WWE?

Foto de perfil do Facebook 8 meses 4

No novo vídeo Untold do canal de YouTube da WWE, que saiu ontem e que pode ser visto em cima, temos um mini-documentário sobre o que falhou na versão da ECW da WWE.

Com Paul Heyman e Shane McMahon maioritariamente a falar, explicam o que falhou com a versão da ECW que foi criada pela WWE entre os anos de 2006 e 2010.

Outros lutadores, como Tommy Dreamer, The Sandman e Big Show também falam neste vídeo sobre os problemas que esta versão da ECW teve, fazendo deste vídeo quase como um pedido de desculpa da WWE pelo que fez com a marca.

Apesar de todos os seus erros e falhas, a versão da ECW criada pela WWE também teve os seus momentos e coisas boas.


Que memórias tens da versão da ECW criada pela WWE?

4 Comentários

  1. Eu ainda não vi o vídeo mas se formos a ver foi este novo ecw que criou a nxt atual. A WWe a certa altura usou o ecw como o lançamento de novas estrelas, essa ideia criou a nxt de hoje em dia

  2. ECW era a imagem do wrestling ao mais extremo (hardcore puro e duro) muito sangue, muita violencia, lutadores com estilo muito próprios onde era a base de brawlers e não técnicos e power houses etc como o wrestling da WWE, depois foi a entrada na PG era que não permitia de maneira nenhuma… Ė certo que ainda manteriam alguns grandes nomes da ECW como o tommy, Sandman, sabu, rvd, balls… Mas mesmo assim não chegava, a própria era não deixava que tal desse… No entanto ainda ajudou a lançar lutadores como cm punk, Elijah Burke a uma nova gimmick do falecido víscera que finalmente teve um titulo na WWE que bem merecia

  3. Foto de perfil do Facebook

    eu ainda vejo a ecw apareçer na sic radical ate o fantasma do benoit apareçeu em tv e o christian com um porta de um carro e as placagens do marcus cor von houve coisas boas foi uma boa aventura todos sabemos o filme ….

Comentar