Faz login e reduz a publicidade

O que fazer com os dois títulos no main-event da WrestleMania 35?

há 3 meses Artigos 14

Como todos sabemos, o main-event da WrestleMania 35 será o combate pelo Raw Women’s Championship entre a campeã Ronda Rousey, Becky Lynch e a agora SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair.

Com esta conquista de Charlotte Flair ficamos com os dois principais títulos femininos no main-event do grande evento. No entanto, até agora, o que se sabe é que o combate continua a ser só pelo Raw Women’s Championship. No entanto, eu não quero acreditar que a WWE deixe o combate tal como está.

Por isso vou apresentar-vos três hipóteses que eu acredito que possam acontecer em relação ao main-event da WrestleMania 35:

1. Combate apenas pelo Raw Women’s Championship

Eu não acredito nesta hipótese, mas ela existe e é real.

A WWE pode simplesmente dizer-nos “a Charlotte é agora a SmackDown Women’s Champion, mas o combate na WrestleMania 35 sempre foi apenas pelo Raw Women’s Championship” e teremos a Triple Threat tal como está já marcada e nada muda.

Assim sendo, Charlotte Flair terá tudo a ganhar na WrestleMania 35 e muito pouco a perder.

2. Combate com unificação dos títulos

A segunda hipótese é que a WWE poderá querer fazer um combate de unificação pelos títulos.

Esta hipótese, mais do que não gostar, para mim tem uma % de acontecer extremamente baixa. O roster feminino da WWE é extremamente vasto e não faz sentido só haver apenas um título principal feminino.

3. Combate com os dois títulos em jogo

A terceira hipótese e aquela que eu mais gostaria de ver era um combate com os dois títulos em jogo, mas com uma nuance.

A WWE, na WrestleMania 2000, teve um combate entre Kurt Angle, Chris Jericho e Chris Benoit onde os dois títulos (o título Intercontinental e o título Europeu) de Kurt Angle estiveram em jogo. A primeira fall do combate era pelo título Intercontinental e a segunda fall era pelo título Europeu.

Eu gostava de ver esta estipulação a ser repetida no main-event da WrestleMania 35. A primeira fall ser pelo ser pelo SmackDown Women’s Championship e a segunda fall pelo Raw Women’s Championship.

Assim teríamos os dois títulos em jogo no primeiro main-event 100% feminino da história da WrestleMania e teríamos, pelo menos na minha opinião, ainda mais emoção durante este combate.

Quanto a quem vence, acredito que o combate, seja com que estipulação for, terá Becky Lynch como vencedora.

Começam a existir os rumores que a WWE quer, no fim da WrestleMania 35, uma imagem das 4 Horsewomen, cada uma a segurar o seu título. Mas como sempre temos de lidar com rumores de uma forma ligeira, não passam disso mesmo e ninguém deveria acreditar a 100% neles.


E para ti, como gostarias de ver o main-event da WrestleMania 35 a acontecer?

14 Comentários

  1. Adair José De Souza há 3 meses

    Disputa pelos dois títulos, na wrestlemania lógico kkk

  2. the enigma há 3 meses

    E que tal wwe deixarem o combate como esta e não estragarem mais.Já bastou terem adicionado a charlotte

    • Na vdd o combate era Charlotte x Ronda e quem foi adicionada foi a becky

    • Ruben Sousa há 3 meses

      Sabes que quem vence o Royal Rumble, seja feminino ou masculino, tem o direito de desafiar o campeão na Wrestlemania, correto? E pelas contas, a vencedora do Royal Rumble foi a Becky que desafiou a Ronda. A Charlotte simplesmente foi espetada lá no meio.

  3. Se não mim engano, o Meltzer disse que a regra seria:
    Se a Becky fazer o pin na Ronda, ela ganha o título do Raw
    Se a Becky fazer o pin na Charlotte, ela ganha o título do sd live
    Se a Ronda ou Charlotte fizer o pin na Becky, elas apenas retem o seu título, mas se o pin for em uma na outra, essa se tornaria double champion.
    Não mim lembro se foi o Meltzer ou outro alguém que disse que essa seria a estipulação, mas gostei mais dessa estipulação.

  4. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

    Bom, Eu ouvir falar que a WWE planeja Fazer um titulo de Midcard (um U.S.A e intercontinental da vida ) para as Divas, e seria por isso que a WWE iria unificar o titulo mundial das Divas, agora se isso é um rumor real ou apenas um boato não sei.
    Agora me digam se com essa possibilidade de a ver um titulo de Midcard, são a favor da unificação ou ainda continuam contra ???. Me digam ai no comentários.

    • Seria a favor se também unificassem os títulos mundiais masculinos, se não deixaria como estar.
      Só uma observação: Elas não são mais chamadas de Divas, são Superstars que nem os homens.

    • *Deixaria como estar: dois títulos mundiais mais um título midcard.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

      Bom, dando a minha opinião não sou muito a favor da unificação dos títulos women’s champions, era só uma curiosidade de saber se com a possibilidade de um título de midcard a ao opinião de alguns mudaria.
      Agora sobre a minha opinão sobre o título do midcard, Eu seria a favor, se o main roster feminino aumentasse, na minha opinião eu acho que o roster é muito “curto” , para “muitos títulos”.

    • Ronaldo Lima há 3 meses

      Deixa tudo como está que assim está bom demais.Cada brand com sua respectiva campeã.Seria coerente Charlotte e Becky disputarem o título do RAW que está de posse da Ronda,mas agora que temos Charlotte como campeã do SmackDown ,seria mais plausível a Becky focar em um dos dois títulos do que a Ronda ou a Charlotte tirar a Becky da jogada e as duas se preocupar em tomar o título uma da outra ,fazendo uma unificação.

  5. Anônimo há 3 meses

    também saiu um rumor de que a wwe, está pensando na possibilidade da Becky Lynch. fazer o pin na Charlotte e na Ronda ao mesmo tempo, e conquistar os 2 títulos. coisa que eu espero que não acontecça, porque seria forçar a Becky além de todos os limites.

  6. Aleatório há 3 meses

    Essa coisa de Double title é mais pra deixar o mais evento mais importante (desnecessário), uma unificação a longo tempo é improvável e as 4Horsewomans é bem a cara da wwe

  7. Os dois títulos ja está perfeito porque ai quem vencer se consagra a maior da divisão feminina pela conquista dos títulos das duas brands.

Comentar