Durante o NXT Stand & Deliver deste sábado, Oba Femi reteve o NXT North American Championship num grande combate contra Dijak e Josh Briggs.

Os dois candidatos ao título começaram o combate a “fazer equipa” contra o campeão, mas já fora do ringue, a ofensiva foi sendo dividida entre todos.

Apesar do tamanho e força dos três, este foi um title match com golpes bastante arriscados, pouco comuns para o tipo de lutadores que são.

No final, Dijak ficou muito perto da vitória com o Feast Your Eyes em Josh Briggs, mas de seguida sofreu uma Powerbomb de Oba Femi para a vitória.


O que achaste deste combate pelo NXT North American Championship? Esperavas a vitória de Oba Femi?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Ok que o Oba vem melhorando e está muito sólido, mas acho que a WWE perdeu uma grande oportunidade de promover uma mudança de título aí, o Briggs poderia ser uma boa escolha, já que merece a chance solo e pode ir longe, mas era para ser a chance do Dijak, ele é um bom lutador e ser campeão seria uma boa oportunidade de um bom recomeço, ainda mais com as várias portas que a WWE bateu na cara dele esses tempos, a luta foi até boa num todo, mesmo com os vários momentos arriscados que vimos, mas a WWE errou nessa!

  2. Tosse2 meses

    E continua com 0 carisma

  3. Axiom2 meses

    Uma luta muito boa e o nosso obá femi reteve quem reclama não sabe de nada kkk😃