Durante o NXT New Year’s Evil desta terça-feira, Oba Femi derrotou Riley Osborne e venceu o NXT Men’s Breakout Tournament.

Antes de chegar a esta final, Oba Femi tinha vencido Myles Borne e Tavion Heights, enquanto Riley Osborne tinha batido Keanu Carver e Lexis King.

No que diz respeito a esta final, Oba Femi usou a sua força desde cedo para dominar o lutador inglês, que foi fazendo de tudo para sobreviver.

Nos minutos finais, quase tivemos a vitória surpreendente de Riley Osborne, mas Oba Femi, com uma incrível Pop Up Powerbomb, garantiu a vitória no combate e no NXT Men’s Breakout Tournament.

Com esta vitória, o poderoso lutador fica com um contrato para lutar por qualquer um dos títulos masculinos do NXT.

Mais tarde, em entrevista nos bastidores, Oba Femi mostrou-se bastante satisfeito com a vitória e afirmou que ninguém o conseguirá parar.


Esperavas a vitória de Oba Femi no NXT Men’s Breakout Tournament?

3 Comentários

  1. tosse2 meses

    aquele sotaque….dasse…forte
    vamos ver.

  2. El Cuebro2 meses

    Confesso que não era nem de longe a final que imaginava, para mim o Brian Pillman Jr. deveria estar lá e vencer esse torneio, acho que a WWE errou muito em tirá-lo de lá, era a oportunidade de ele já chegar e ir para o topo da divisão, espero que ainda possa o ser, mas foi até um bom combate, Riley e Oba fizeram algo bom lá, não percebi nenhum botch, bons moves, evoluíram sim e era fato que o “gigante” iria vencer, é ver o que será do futuro dele agora, também para o Riley que para mim é o melhor nome vindo do NIL após o Bron! E cara Oba Femi é um nome muito ruim, a WWE precisa urgente de roteiristas e criadores novos!