Um popular nome da AEW falou sobre o processo criativo de Tony Khan na empresa, abordando as recentes críticas ao seu booking.
Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter, apontou o facto da AEW tomar decisões muito tardias e não pensar a longo prazo.
O jornalista referiu que os lutadores da AEW têm muito poucas informações sobre qual o futuro do seu booking, pelo que recebem essas informações no dia do show ou momentos antes de entrar no ringue.
O veterano Jerry Lynn, que trabalha nos bastidores da AEW e da ROH, defendeu Tony Khan e o booking da empresa.
Jerry Lynn relembra que, se os lutadores souberem de todo o booking futuro da AEW, essas surpresas ficarão em risco, já que é habitual as fugas de informação para os meios de comunicação.
Because wrestlers and God knows who else have and continue to leak info to the sheets, podcasts, etc. So Tony tries to keep things confidential. You wouldn’t want to know everything before you see a movie. Anyone who leaks info is doing damage to the product and the industry.
— Jerry Lynn (@itsjerrylynn) October 30, 2023
Uma questão de booking muito mencionada pelos fãs é o facto dos Young Bucks terem garantindo um title match pelos AEW World Tag Team Championships, o que acabou por ser cancelado.
Concordas com a opinião de Dave Meltzer ou de Jerry Lynn?
1 Comentário
Sem saber o total da história, concordo mais com o Jerry. Como é óbvio os lutadores não podem saber a maior parte do booking futuro, senão podem revelar para fora, mesmo acidentalmente. No entanto também não devem saber tudo “antes de ir para o ringue” (se isso for verdade).