Um popular nome da AEW falou sobre o processo criativo de Tony Khan na empresa, abordando as recentes críticas ao seu booking.

Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter, apontou o facto da AEW tomar decisões muito tardias e não pensar a longo prazo.

O jornalista referiu que os lutadores da AEW têm muito poucas informações sobre qual o futuro do seu booking, pelo que recebem essas informações no dia do show ou momentos antes de entrar no ringue.

O veterano Jerry Lynn, que trabalha nos bastidores da AEW e da ROH, defendeu Tony Khan e o booking da empresa.

Jerry Lynn relembra que, se os lutadores souberem de todo o booking futuro da AEW, essas surpresas ficarão em risco, já que é habitual as fugas de informação para os meios de comunicação.

Uma questão de booking muito mencionada pelos fãs é o facto dos Young Bucks terem garantindo um title match pelos AEW World Tag Team Championships, o que acabou por ser cancelado.


Concordas com a opinião de Dave Meltzer ou de Jerry Lynn?

1 Comentário

  1. Sem saber o total da história, concordo mais com o Jerry. Como é óbvio os lutadores não podem saber a maior parte do booking futuro, senão podem revelar para fora, mesmo acidentalmente. No entanto também não devem saber tudo “antes de ir para o ringue” (se isso for verdade).