A AEW habituou-nos, nestes quase cinco anos de existência, que quando há um combate pelo lugar de candidato principal a um título, quem vence irá lutar por esse título, e os planos não mudam de forma repentina.

No entanto, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que a AEW cancelou os planos para os Young Bucks lutarem pelos AEW World Tag Team Championships.

Os irmãos Jackson venceram um Fatal 4-Way Tag Team Match no WrestleDream de 1 de Outubro que os tornou os candidatos principais aos títulos de equipa da AEW.

Na altura, havia planos para que a dupla enfrentasse os então campeões, mas o jornalista apontou agora que esses planos foram cancelados.

Os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) estão em rivalidade com os atuais AEW World Tag Team Champions Ricky Starks & Big Bill, e tudo aponta para que se enfrentem no Full Gear de 18 de Novembro.

Já os Young Bucks estão focados em defender os ROH World Six-Man Tag Team Championships, e não mais foi mencionado o combate que eles venceram e lhes daria uma oportunidade pelos AEW World Tag Team Championships.


Pensas que a AEW fez bem em cancelar estes planos para os Young Bucks?

3 Comentários

  1. Italo4 meses

    Então a luta deles não valeu nada?

  2. Broooo4 meses

    🤣🤣💣💣🤯🤯🤡🤡🤡🤡🤡

  3. El Cuebro4 meses

    Ou vão fazer o público esquecer essa luta ou então vão colocar essa chance mais para frente, quem sabe numa eventual nova conquista dos FTR contra os atuais campeões, é ver, quem sabe também a AEW use os Bucks e o Hangman para tentar levantar a ROH que anda bem deslocada!