Omos não compete nos ringues da WWE desde a Andre The Giant Memorial Battle Royal, no dia 5 de Abril de 2024, isto apesar de não ter sofrido nenhuma lesão.

De forma surpreendente e apesar de continuar com contrato com a WWE, Omos deverá estrear-se na Pro Wrestling NOAH no dia 1 de Janeiro de 2025.

No New Year’s Show, Jack Morris irá lutar pelos GHC Heavyweight Tag Team Championships com um parceiro mistério, contra a dupla de Takashi Sugiura & Naomichi Marufuji.

Apesar de não estar confirmada a identidade deste parceiro mistério, a própria Pro Wrestling NOAH poderá ter spoilado quem será, ao ter criado um perfil para Omos na sua página oficial.

O erro foi detetado ao fim de alguns minutos e a página do lutador da WWE foi apagada, mas parece que a carreira do gigante nigeriano irá continuar em solo japonês.

Omos deverá estrear-se na NOAH em breve

Além disso, nas redes sociais, a promotora nipónica também mencionou que Omos poderá ser o parceiro de Jack Morris.

De recordar, que o United States Champion Shinsuke Nakamura irá competir no New Year’s Show contra Ulka Sasaki.


Pensas que será um bom passo na carreira de Omos?

10 Comentários

  1. Best4 semanas

    Melhor pra ele, quem sabe consiga algo na carreira

  2. tosse4 semanas

    um tronco

  3. Italo4 semanas

    vai ser interessante, espero que ele saiba aproveitar a experiência

  4. O Great Khali antes de ir para a WWE fez umas coisas interessantes no Japão. Que aconteça o mesmo ao Omos, é um lutador alto e algo atlético, para além de ser, segundo os outros lutadores, um gajo super querido nos bastidores. É elogiado pelo Undertaker, agora vai lutar no Japão. É só trabalhar bem, porque apoio não lhe falta

    • Tosse4 semanas

      Bem analisado

    • The Name4 semanas

      Alguém com cabeça no lugar aqui, vá lá, bem dito.
      Já que não lhe dão oportunidades na WWE, ao menos no Japão pode ter oportunidades para melhorar no ringue e nada como uma excursão pelo Japão, só vai ficar a ganhar.

    • Obrigado pelo feedback positivo caros colegas 🫡

    • Ahmmmm, chamar de “interessante” ao que o Khali (na altura conhecido como Giant Singh) fez no Japão é… Embelezar.

  5. El Cuebro4 semanas

    Primeiramente é interessante ver essa parceria da WWE com a NOAH, digo, a volta dela, o Nakamura já fez algumas lutas lá e acho que seria bem interessante para o Omos, aprenderia um bom tanto por lá, acho que seria uma ótima experiência, mesmo estando sumido da programação na WWE.