No Crown Jewel deste sábado houve uma Battle of the Giants entre Omos e Braun Strowman, dois lutadores que andam em rivalidade há algumas semanas, para provar quem é o verdadeiro “gigante” ou “monstro” da WWE.

A estrela da WWE mostrou um novo look durante a sua entrada “monstruosa”, o que refrescou a sua personagem, para tentar alcançar novos rumos.

Ainda assim, o antigo campeão mundial não desistiu e foi dando alguma luta, acabando por equilibrar o combate ao atirar o rival para fora do ringue.

Depois de algumas oportunidades para ambos, Braun Strowman conseguiu pegar em Omos nos ombros e aplicar um incrível Powerslam que lhe deu a vitória no Crown Jewel.

Apesar da derrota, Mike Johnson do PWInsider reporta que a WWE tem elogiado bastante o trabalho recente de Omos, incluindo a sua exibição no Crown Jewel.


Concordas com a WWE sobre a qualidade das suas últimas exibições?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Realmente houve uma melhora no desempenho do Omos, a luta contra o Braun foi até boa num todo, mas ele ainda tem muito o que melhorar, não é só porque é um gigante que vai render como o esperado, ele tem muitas limitações, mas até mostrou certa evolução, ainda acho que a WWE o projetou mal, poderiam ter feito algo antes no NXT como seria o certo!

    • Max3 meses

      Vamos dar ims chance ao Omos, com bons treinadores, acredito que ele venha realmente a melhorar.

    • El Cuebro3 meses

      Eu torço para que ele melhore, afinal o desempenho ruim não é somente culpa dele, nós sabemos a encrenca em que ele foi colocado pela administração anterior da WWE.

    • Jon3 meses

      O desempenho “ruim” dele é só culpa dele, não tem nada a ver com o Vince

  2. wrestling is wwe and nothing else3 meses

    Só continuo a nao gostar do nome xD