Depois de um período em que foi parceiro de equipa de AJ Styles, Omos tem tido MVP como seu manager nos últimos meses.

Numa recente entrevista à Complex Unsanctioned, Omos afirmou que este poderá ser um momento de mudança, deixando no ar como será o seu look final, com uma nova roupa ainda não revelada.

Esperem até ver a versão final. O que vês agora é apenas: “Ok, eu posso trabalhar com isto, fica bem na TV, mostra a minha construção”. Mas a minha versão final, especialmente vocês que são fãs de banda desenhada, vão adorar.

Achei que era hora de uma mudança e hora de subir de nível. Consegui destacar-me apenas usando jeans, apenas sendo um homem grande, mas quero estar imerso nesta empresa e me apresentar como uma ameaça, então era hora de fazer um upgrade.

Na mesma entrevista, o gigante também falou sobre MVP:

Ele tem sido incrível. Ele tem uma quantidade imensa de conhecimento e tem sido capaz de me ensinar muito e me orientar. “Hey grandalhão, nós vamos, fazemos isto assim, relaxa, desacelera”, dizia MVP.

Sendo o meu manager, ele é capaz de ver coisas que eu não consigo e dá-me feedback porque ele vê como vocês vêem aí em casa. Ele tem sido extremamente útil.


Achas que Omos fará impacto com a mudança para a sua “versão final”?

10 Comentários

  1. Isto é de rir…

    • Max2 meses

      Eu acho difícil, mas não é impossível, depende somente do Omos, e o que ele quer pra sua carreira no futuro Gangrel.

    • O Omos que se dedique ao basket ou quê, wrestling nao é para ele…

  2. El Cuebro2 meses

    Eu não vejo muita coisa no Omos, não sei se ele teria condições de ir ao NXT e se desenvolver de vez, até porque ele foi jogado à sorte pelo Vince, que adora caras altos assim, mas não são todos que tem o talento de caras gigantes tal qual Kane ou Taker, o Omos não tem isso, muito menos carisma, nada contra ele, mas não creio que dará certo como o velho achou! Confesso que ainda queria ver Hurt Business (Lashley, Cedric e Shelton) vindo para destruir Omos e MVP, seria uma rivalidade interessante, quem sabe desse mais destaque ao gigante do que o que ele vem fazendo até agora!

  3. PedrKo2 meses

    “fãs de livros aos quadradinhos”
    Upa Upa

  4. Facebook Profile photo

    Em breve ele será dispensado, não acho q Triple H irá apostar nele, na real.

  5. Henrique2 meses

    Eu voto pelo retorno do Braun Strowman

  6. O Omos sabe que nesta nova era da WWE não basta ser gigante e musculado para seres uma estrela na WWE. Nunca fui fã dele, mas pode ser que surpreenda.

  7. Eu penso que já teve destaque a mais, vamos ver o que lhe reserva o futuro!

  8. Precisa de ser mais rápido, mais ágil e menos trapalhão e azelha no ringue, tem muitas limitações mas tem de jogar os pontos fortes. É muito desajeitado a correr e por vezes é lento como um Great Khali, atrapalha-se imenso e tem de ganhar fluidez, por vezes parece que não sabe o que fazer a seguir. Infelizmente não o vejo mais do que um mid-carder, não ser versátil também não ajuda.