Omos voltou aos ringues no Men’s Royal Rumble Match deste ano, em Janeiro, depois de estar ausente desde o SummerSlam de 2023.

Apesar destas ausências prolongadas dos programas da WWE, em entrevista ao podcast Battleground, Omos afirmou querer competir na WrestleMania XL.

Sim, obviamente, o que está a chegar é o Super Bowl da WWE. Por isso, espero ter um combate na WrestleMania. Esse é sempre o meu objetivo todos os anos, estar nesse evento.

Porque a WrestleMania é um sonho para alguns, mas é uma honra para mim sempre que posso estar no ringue e estar com os fãs e absorver a atmosfera de cerca de 80 ou 100 mil pessoas, não há nada como isso.

É sempre o meu maior objetivo todos os anos, sem dúvida.

Omos também afirmou que se pudesse escolher enfrentaria Bobby Lashley, num rematch do combate que tiveram na WrestleMania 38.


Acreditas que Omos irá lutar na WrestleMania XL?

7 Comentários

  1. Kkkkkk Omos vs Otis
    Vencedor: Otis

  2. El Cuebro3 meses

    Não precisa sinceramente, seria uma humilhação desnecessária, aliás como foi para ele frente outros nomes em shows importante, só lembrar das derrotas contra o Brock Lesnar e o Bobby Lashley, acho que o Omos não precisa disso, nem lutar num todo, sabemos o quanto a WWE errou com ele, ao promovê-lo quando ele tinha zero desenvolvimento, só por ser um gigante, fortão e tudo mais, sabemos que ser gigante não ajuda em nada se você não tiver talento ou certas capacidades e a WWE já errou com gigantes no passado, só olhar para o Babatunde ou Martinez, Great Khali e até mesmo o Andre the Giant, esses últimos 3 mal conseguiam se mexer direito no ringue, enfim é ver se ele (Omos) pode evoluir de alguma forma e ter seu sucesso também!

  3. Mas isso todos querem. Façam um André the Giant Memorial Battle Royal no primeiro dia para o Omos participar. É sempre divertido ver um Battle Royal.

  4. tosse3 meses

    este é um cepo

    ponto.

  5. pedro garcia3 meses

    todos querem até mesmo eu

  6. Best3 meses

    Esse é daqueles que tem que ir na próxima lista de dispensa.