Durante o Dynamite desta quarta-feira, Orange Cassidy anunciou que a carreira de Chuck Taylor nos ringues de Wrestling chegou ao fim.
No Rampage de 27 de Abril, Chuck Taylor enfrentou Trent Beretta num grotesco e violento Parking Lot Fight, do qual saiu derrotado.
Já no show de ontem, Orange Cassidy anunciou que, devido ao que aconteceu após este combate no parque de estacionamento, Chuck Taylor não poderá mais competir.
O lutador rapidamente foi interrompido por Trent Beretta, que declarou que Orange Cassidy é egoísta, um egocêntrico e que Chuck Taylor acabou a carreira por sua causa.
O “Freshly Squeezed” saiu do ringue e tentou atacar o rival, mas foi separado por vários seguranças presentes na arena.
No final, Don Callis apareceu e, inesperadamente, Orange Cassidy recebeu os seus conselhos e abandonaram os juntos a arena, ignorando Trent Beretta.
Já numa entrevista nos bastidores, Trent Beretta mostrou-se feliz com o facto de Chuck Taylor nunca mais poder voltar aos ringues e ter de ser submetido a uma cirurgia.
EXCLUSIVE: How is Trent Beretta feeling after everything that has just unfolded? #AEWDynamite@trentylocks pic.twitter.com/1vN6Jghgp6
— All Elite Wrestling (@AEW) May 2, 2024
Pensas que Chuck Taylor finalizou, de facto, a sua carreira nos ringues?
7 Comentários
Ridícula
Alguém quer saber disto?
Aparentemente tu estás interessado para estares a comentar 🤷🏻♂️
Comentár….okey
Ver,nem eu,nem ninguém
Mais circo?
Se não vês, porquê é que continuas a comentar? Não faz sentido nenhum, mas cada maluco como tu sabe de si 😂
parece o Bloco há 10 anos atrás para justificar o seu 1% de eleitorado (felizmente….para eles….mudaram)
“quem tá connosco, está
quem não está, azar!”
assim, vocês nunca vão parar de DEcrescer
qual é o plano para recuperar a audiência perdida?
Confesso que teria sido melhor ver os Best Friends num todo tendo feito uma heel turn contra o Orange e não a separação da dupla assim, nada contra o Orange, mas a dupla deveria enfim ter vez na AEW!
Eu acho que é storyline para dar aquele pushzinho ao Chuck