Um título mudou de mãos no main event do Dynamite desta quarta-feira, que foi de estreia do programa no Canadá. Orange Cassidy conseguiu derrotar PAC para se tornar o novo AEW All-Atlantic Champion.

Orange Cassidy entrou irritado, mas rapidamente foi dominado por PAC, que dominou o seu rival, tanto dentro como fora do ringue.

Depois de PAC ter vencido o rival no Dynamite Grand Slam, depois de lhe ter acertado com o martelo da sineta, desta vez não foi possível, já que foi impedido por Daunhausen e pelo próprio árbitro de fazer qualquer ilegalidade.

Orange Cassidy superou assim todas as dificuldades e acertou um grande Orange Punch para conquistar o seu primeiro título na AEW.


Qual a tua análise sobre a consagração do novo All-Atlantic Champion Orange Cassidy?

7 Comentários

  1. Cebola4 meses

    Muito bem merecido!!!!!!

  2. El Cuebro4 meses

    E finalmente aconteceu, já queria ter visto o Orange com um cinturão antes, mas acho que pode ter sido a hora certa, ainda mais por ser o All-Atlantic Title, vai ser bem interessante ver como a rivalidade com o PAC e a Death Triangle irá acontecer no futuro, para mim ainda não acabou, no mais merecido para o Orange!

  3. Mikas4 meses

    Meh

  4. coiso4 meses

    Combate 5* para o WON.

  5. Gostei do Orange Cassidy ter vencido este título, não sou muito fã dele mas o público já adora ele faz muito tempo, e espero que este título não esteja muito tempo nas mãos de um wrestler pois é um bom título para dar aqueles que merecem à muito e nada conseguem.
    Vamos ver o que segue para Pac, se só se vai focar nos títulos de trios.

  6. Loid4 meses

    👍

  7. Anónimo4 meses

    Parabéns pela conquista.