Os 10 Melhores Filmes da WWE Studios – Top Ten #360

10 – The Call

Rotten Tomatoes: 44%
IMDB: 6.7/10

E começamos já com algo alarmante. São os dez melhores num ranking geral, logo nesse topo ainda começa por um filme que não chega aos 50%, fica ali no “misto a negativo.” Sinal de que realmente tem que se cavar algo fundo para ir buscar uma boa quantidade de filmes da WWE Studios que ainda sejam minimamente respeitados.

Mas, pelo menos, de chamar a atenção, é. O quanto devem ter esfregado as mãos e celebrado ao verem o peso do nome da estrela principal. Auxiliados, talvez, pelos outros cinco estúdios que ajudaram na produção do filme, muitos pertencentes à Sony Entertainment, “The Call,” filme de 2013 conseguiu ser protagonizado por Halle Berry, um dos mais reconhecíveis rostos de Hollywood. Mas há algo de muito peculiar em Berry, como selo de garantia de qualidade. Halle já é galardoada com um Oscar pelo clássico “Monster’s Ball” – não confundir com devaneios violentos do Abyss, dado o espaço em que estamos e arte que aqui abordamos. Mas apenas três anos depois seria “homenageada” com um Razzie de “pior actriz” pela banhada universal que foi “Catwoman.” Vai a tudo, não sabemos o que esperar dela. Mas continua a ser uma das mais lindas mulheres de todo o mundo e sempre talentosa, logo há sempre razões para ver algo em que participe.

“The Call” ficou bem ali no meio, nem foi a um extremo nem ao outro. Ficou ali pela recepção mista, com a percentagem do público a assemelhar-se à da IMDB – também mediana mas já a pender para o lado mais positivo. Não tendo sido a participação de David Otunga o que tenha chamado mais a atenção, as aclamações foram precisamente para a performance de Berry e co-stars e até para o suspense do filme, que acabou criticado por se perder perto do fim, ali pelo terceiro acto, acabando por meter os pés pelas mãos e tornar-se confuso. No entanto já apresentou argumentos para convencer e tornar-se recomendável a muitos apreciadores.

12 Comentários

  1. O ocukus ja tinha aado noutros posts sobre o studios, eu realmente gostei .esmo desse filme, sobre o colecionador de olhos (see no evil), gostei mais do primeiro, mas o segundo até gostei tambem, nao percebo é a critica do primeiro…

    Já agora o “legendary” com o cena e aquele ator negro muito conhecido nao é da wwe studios? Se for deveria obrigatoriamente estar neste top, pois é melhor que a maioria dos citados

  2. Mais um bom artigo, Chris JRM!

  3. Samuel4 anos

    The Marine, com o cena não é wwe studios?

    • L26MC4 anos

      Esse filme é só uma desgraça autêntica, lembro-me que em miúdo vi isso e adorei. Já adulto quando fui rever, achei as atuações do filme péssimas e as cenas em si, ficam ainda mais atrás.

    • Ronaldo4 anos

      Sim. Tem o selo da WWE Studios.

    • Penso o mesmo L26MC!

  4. El Cuebro4 anos

    Fighting with my Family é sem dúvidas o melhor da lista e dos estúdios mesmo, aliás saudades da Paige, seria bom vê-la de volta! Ainda cito Birth of the Dragon que mostra um pouco da história do Bruce Lee, aquele filme é muito bom! E aquele Rundown com o The Rock acho que só os primeiros 15 ou 20 minutos dele são bons com a luta na boate, depois vira uma grande confusão!

  5. Anónimo4 anos

    Vi alguns dessas lista, bom artigo.

  6. L26MC4 anos

    Acho que só vi 3 filmes da lista.
    Bem vindos à selva, gostei bastante o filme em si é bastante bom, não é à toa que ao longo da minha vida já vi várias e várias vezes.

    A chamada, gravei na minha box aleatoriamente porque o filme era de suspense e surpreendeu-me pela positiva, o filme é bem conseguido e consegue prender o telespectador.

    O colecionador de olhos, é uma lenda da minha infância, ver um filme de terror com uma cara que conhecíamos semanalmente da WWE, era algo mágico e assustador. O filme em si é satisfatório mas longe de ser muito bom, considero decente.

    • O the call é atural ser bom a protagonista é uma rainha do suspense, visto ter sido tambem a protagonista no ghotika, com penelope cruz e robert downey jr.

  7. Fighting with.My Family obviamente que merece estar em 1. O filme está muito bem conseguido. Em outro comentário meu tinha dito que a WWE Studios, só tinha um filme bom, mas esqueci-me do The Rundown que também é fixe. Outros aí que não vi. Parabéns pelo artigo! Estou muito curioso para ver a próxima lista.

  8. Muito boa lista!