E continua a matiné aqui em mais um Top Ten! Como nem só de coisas fracas se pode fazer tudo – mesmo que pareça ser o predilecto deste Top Ten que, curiosamente, é redigido por um indivíduo muito pouco negativo e cínico em relação ao entretenimento – hoje olhamos para o lado bom. E que tal umas recomendações a sério? Quando os críticos até dão a mão à palmatória e admitem que a WWE Studios até fizerem uma coisinha decente.

Quer seja em associação a outras companhias de produção, ou apenas a funcionar como distribuidores, também isso é bom sinal – às vezes sabem ao que se afiambrar. Mas vamos então olhar para aqueles que, na mesma escala da edição anterior, são vistos como os dez melhores filmes da WWE Studios. É o mesmo sistema, ou seja, há uma data de filmes que não têm críticas suficientes para oficializar uma percentagem no Rotten Tomatoes, barómetro de qualidade aqui utilizado, logo não se classificam para aqui, quer sejam terríveis ou umas gemas escondidas.

Vejam lá quais destes já viram e gostaram… Parece que nesta lista já há maiores chances disso!

12 Comentários

  1. O ocukus ja tinha aado noutros posts sobre o studios, eu realmente gostei .esmo desse filme, sobre o colecionador de olhos (see no evil), gostei mais do primeiro, mas o segundo até gostei tambem, nao percebo é a critica do primeiro…

    Já agora o “legendary” com o cena e aquele ator negro muito conhecido nao é da wwe studios? Se for deveria obrigatoriamente estar neste top, pois é melhor que a maioria dos citados

  2. Facebook Profile photo

    Mais um bom artigo, Chris JRM!

  3. Samuel1 mês

    The Marine, com o cena não é wwe studios?

    • L26MC1 mês

      Esse filme é só uma desgraça autêntica, lembro-me que em miúdo vi isso e adorei. Já adulto quando fui rever, achei as atuações do filme péssimas e as cenas em si, ficam ainda mais atrás.

    • Ronaldo1 mês

      Sim. Tem o selo da WWE Studios.

    • Penso o mesmo L26MC!

  4. El Cuebro1 mês

    Fighting with my Family é sem dúvidas o melhor da lista e dos estúdios mesmo, aliás saudades da Paige, seria bom vê-la de volta! Ainda cito Birth of the Dragon que mostra um pouco da história do Bruce Lee, aquele filme é muito bom! E aquele Rundown com o The Rock acho que só os primeiros 15 ou 20 minutos dele são bons com a luta na boate, depois vira uma grande confusão!

  5. Anónimo1 mês

    Vi alguns dessas lista, bom artigo.

  6. L26MC1 mês

    Acho que só vi 3 filmes da lista.
    Bem vindos à selva, gostei bastante o filme em si é bastante bom, não é à toa que ao longo da minha vida já vi várias e várias vezes.

    A chamada, gravei na minha box aleatoriamente porque o filme era de suspense e surpreendeu-me pela positiva, o filme é bem conseguido e consegue prender o telespectador.

    O colecionador de olhos, é uma lenda da minha infância, ver um filme de terror com uma cara que conhecíamos semanalmente da WWE, era algo mágico e assustador. O filme em si é satisfatório mas longe de ser muito bom, considero decente.

    • O the call é atural ser bom a protagonista é uma rainha do suspense, visto ter sido tambem a protagonista no ghotika, com penelope cruz e robert downey jr.

  7. Fighting with.My Family obviamente que merece estar em 1. O filme está muito bem conseguido. Em outro comentário meu tinha dito que a WWE Studios, só tinha um filme bom, mas esqueci-me do The Rundown que também é fixe. Outros aí que não vi. Parabéns pelo artigo! Estou muito curioso para ver a próxima lista.

  8. Muito boa lista!