8 – Blood Brother
Rotten Tomatoes: 17%
IMDB: 4.4/10
Das comédias juvenis, passamos para a acção e, com isso, vamos para as ruas. Talvez comece por aí aquilo que se pode listar como os defeitos deste “Blood Brother.” O que podia ser um intenso e intrigante filme de gangsters, acaba por cair no filme policial genérico, que a WWE Studios produziu ao pontapé.
Um thriller baseado na violência das ruas, as dificuldades de ex-condenados em reintegrar na vida e problemas e tensões com gangues, com muito homicídio a regar tudo. Parece dar para uma hora e meia bem passada, para quem procurar apenas um filmezito de acção para digerir facilmente sem precisar de o recordar para sempre. Também pode ser outro problema seu: tão mediano que não chega a atar ou a desatar. Chama atenção ao ser protagonizado pelo rapper/cantor de R&B Trey Songz e, no restante elenco de caras talvez semi-conhecidas para quem tiver um bom e vasto acompanhamento de cinema e TV, também reconhecemos R-Truth, aqui longe daquilo com que nos tem vindo a entreter ultimamente no conteúdo televisivo do Raw.
Não há caças ao 24/7 Championship neste filme ainda recente (2018) mas talvez muitos o desejassem, com críticos a reagir à acção quase com um bocejo em uníssono. As opiniões no Internet Movie Database parecem ser semelhantes, mas no próprio Rotten Tomatoes, na secção da recepção do público, a percentagem é drasticamente diferente, aumentando para uns respeitáveis 71%! Se calhar isto não é filme para críticos…
7 Comentários
Desses que estão aí, só vi o See no Evil e pelos vistos ainda bem. Estou curioso para ver essa lista dos dez melhores filmes da WWE Studios. Porque é difícil este estúdio ter um bom filme. O unico bom que vi foi o Fighting with My Family.
Eu gostei do 1° see no evil
Faltou o the chaperone
Nao concordo com o condemned e o see no evil 1
Desses filmes eu só vi aquele com o Vince Vaughn e a Hailee Steinfeld, até começa bem, mas realmente é ruim, e claro que um dos filmes da lista iria ter o Dax Sheppard nele! No mais o melhor filme da WWE Studios é aquele de Bruce Lee, na minha opinião!
Esse “The Condemned” lembra “The Running Man” do Schwarzenegger, que é baseado numa estória escrita por Stephan King, sob pseudônimo.
Assisti a poucos filmes da WWE. Só 12 Rounds 3 com Jon Moxley e The Marine com John Cena. Me pareceram filmes bem feitos tecnicamente, com uma direção pouco inspirada.
Os filmes do Kane foram os melhores!