6 – Knucklehead
Rotten Tomatoes: 10%
IMDB: 5.2/10
Um dos favoritos de todos. Só que não. Já de 2010, é um dos “antigos” mesmo que já tenha uns quantos a antecedê-lo. Os suficientes para se saber que talvez a WWE Studios não fosse a maior fonte de cinema na sua forma mais artística e aprazível ao apreciador. Mas mesmo assim parece que veio selar e estabelecer a suspeita: não valia mesmo a pena.
Na sua altura considerado talvez o seu pior, aquele que até muitos dos que gostavam de alguns dos filmes anteriores consideraram mau até para os seus gostos, ainda consta na lista negra da filmografia desta companhia, que talvez muitos esperassem que estivesse numa posição mais alta. Big Show interpreta o grandalhão não muito esperto mas de bom coração, que se aventura no wrestling mais amador para conseguir dinheiro para salvar o seu orfanato, com a sua subida à fama e antagonistas sempre a servir de obstáculo. Premissa mais que batida em comédias familiares com algo de sentimentalismo, a do orfanato – tome-se como exemplo o infame filme dos “Three Stooges” lançado em 2012, e que até levou os seus intérpretes a um terrível segmento no Monday Night Raw, que usou a mesma premissa – e com uma comédia… Não propriamente do mais alto nível. Nem é preciso vê-lo para se saber que, a determinado momento, a personagem de Big Show vai, garantidamente, ter problemas intestinais.
Tanto a crítica como o público receberam mal este “Knucklehead” sempre dos primeiros a destacar quando se listam razões para a WWE Studios não ser propriamente um selo de qualidade. Também marca Big Show como aquele “goof” gigante usado para a comédia, que sempre tinha mais gosto na sua sitcom “The Big Show Show” mas que também viu a sua contradição, como no filme “Vendetta” listado na edição anterior do Top Ten. Mas os “guilty pleasures” são legítimos. Quem daí desse lado admite que soltou umas risadas e até nem desgosta deste “Knucklehead”?
7 Comentários
Desses que estão aí, só vi o See no Evil e pelos vistos ainda bem. Estou curioso para ver essa lista dos dez melhores filmes da WWE Studios. Porque é difícil este estúdio ter um bom filme. O unico bom que vi foi o Fighting with My Family.
Eu gostei do 1° see no evil
Faltou o the chaperone
Nao concordo com o condemned e o see no evil 1
Desses filmes eu só vi aquele com o Vince Vaughn e a Hailee Steinfeld, até começa bem, mas realmente é ruim, e claro que um dos filmes da lista iria ter o Dax Sheppard nele! No mais o melhor filme da WWE Studios é aquele de Bruce Lee, na minha opinião!
Esse “The Condemned” lembra “The Running Man” do Schwarzenegger, que é baseado numa estória escrita por Stephan King, sob pseudônimo.
Assisti a poucos filmes da WWE. Só 12 Rounds 3 com Jon Moxley e The Marine com John Cena. Me pareceram filmes bem feitos tecnicamente, com uma direção pouco inspirada.
Os filmes do Kane foram os melhores!