Frank casino

Dou as boas-vindas a mais um Top Ten “Wrestlemaníaco”. A expressão soa terrível, não a voltarei a usar. Para dizer que o grande evento – que vai ser mesmo grande, ainda vão amanhar por aí 20 combates para o raio da festa – está a chegar e então nesta altura fala-se de cenas acerca da mesma.

E cá está novo tema. Wrestlemania é sinónimo de grandes momentos, que já acrescentou o termo “Wrestlemania moment” ao seu glossário. Momentos, imagens imortalizadas para sempre. Não esqueceremos aquele bodyslam da Wrestlemania III; o olhar abatido de Undertaker derrotado pela primeira vez; o pedido de desculpas de Shawn Michaels antes de mandar Ric Flair para a reforma; Ultimate Warrior a derrotar Hulk Hogan; Undertaker, Triple H e Shawn Michaels abraçados após o seu último combate épico; Eddie Guerrero a celebrar a sua grande vitória, lavado em lágrimas, enquanto abraçava o vento.

Enfim, tantos momentos, é a Wrestlemania afinal. Mas nem todos são assim. Olhemos aqui para o outro lado. O que talvez tentaria ser grandes momentos, mas que não foi bem assim e ninguém se lembra porque ninguém quis também estar a imortalizar isto. Encontram-se várias categorias: o que eles até gostavam que vocês se lembrassem, o que nem eles se lembram que aconteceu, o que eles querem é que vocês não se lembrem mas até se lembram, o que toda a gente se lembra mas é tão terrível que mais vale fazer de conta que não. Há de tudo aqui.

Vejamos a liga distrital dos “Wrestlemania moments.”

1 Comentário

  1. Gman2 anos

    Ótimo artigo. Disparadamente o artigo mais interessante do site. Sua escrita é muito fluída.