Os 10 “WrestleMania Moments” menos imortalizados – Top Ten #266

2 – Miss Wrestlemania

Pois é, nem que seja pela imagem, se o título não vos disser algo mais imediatamente. Os flashbacks vêm, ao estilo trauma pós-guerra. E o recuo é até à Wrestlemania XXV, quando fizeram uma battle royal feminina para coroar a Miss Wrestlemania. Estão a ver a battle royal do ano anterior, que suponho que queiram repetir e manter tradição? Pronto, já aqui houve uma.

E até tinha o seu quê de especial. Tinha todos os nomes do presente plantel, da mais à menos relevante. Mas também trazia uns nomes fortes do passado, como Jackie Gayda ou Molly Holly, o que não é brincadeira nenhuma. Até a Sunny estava lá e há que lembrar que ela fez carreira como manager e nunca tinha lutado… Esta era a estreia dela em ringue! Antes de também se estrear noutras coisas, claro, mas isso pouco a nada importa por aqui. Era tão prestigiosa que até o Santino Marella queria fazer parte dela. E bem que tentou apurar-se para a possibilidade de ser chamado de Miss Wrestlemania, mas falhava sempre.

Foi no dia que se revelou a sua “gémea” Santina Marella e a piada já ia transbordando. Agora reparem no que disse antes, de todas as competidoras activas e nomes prestigiosos do passado… Zau! Ganhou a Santina! Aí já se entornou. Depois a coisa prolongou-se com defesas do “título” em três segundos contra Beth Phoenix ou em combates numa pocilga contra Vickie e Chavo Guerrero. Tudo com um Santino em drag. O que acabou esta brincadeira e despediu a Santina e acabou com o “título” de Miss Wrestlemania? Donald Trump. Uau. A sério. Soa a algum sonho daqueles marados que se tem quando se tem febre. Mas aconteceu mesmo. E agora coloquem lá a Santina Marella a ganhar a battle royal ao pé dos momentos que listei na introdução e vejam lá a categoria.

1 Comentário

  1. Ótimo artigo. Disparadamente o artigo mais interessante do site. Sua escrita é muito fluída.