Frank casino

Os recordes foram feitos para ser batidos e, apesar de haver casos em que é quase impossível bater esses recordes, como estes 5 que o Bernardo Barreiros falou no seu artigo, há recordes que constantemente vão sendo alterados.

Embora estes recordes que estão sempre a ser alterados são menos valorizados face a tantos outros, os mesmos são sempre algo de mérito dado a estes lutadores.

No artigo de hoje irei falar sim dos 5 lutadores da atualidade com mais combates na WWE, listando o seu nome e o número de combates têm.

Atualmente Kane tem o recorde de mais combates na WWE com 1665, o que é compreensível dado os seus longos anos na companhia e é seguido por The Big Show com 1440. Dito isto, existem alguns lutadores nesta lista que podem facilmente bater este mesmo recorde.

Portanto sem mais demoras, irei dar início a esta lista dos 5 lutadores ativos da WWE que têm o maior número de combates. Aqui vamos nós!

10 Comentários

  1. Excelente artigo!

  2. Brock1 mês

    O Orton é Hall of Famer? Desde quando?

    • Corrigido, Brock! Não estava bem explícito esse ponto, o que queria dizer era que vai muito provavelmente ser introduzido tanto pela sua carreira a solo e tanto pela sua participação nos Evolution. Muito obrigado pelo reparo!

  3. Já contava que o Ziggler estivesse na lista, mas não julgava que fosse o primeiro. O próximo artigo pode ser os 5 atuais com mais vitórias na WWE, a ver se há alguma mudança neste top 5.

  4. El Cuebro1 mês

    Jamais iria imaginar que o Ziggler teria mais combates do que o Miz ou o Kofi, me surpreendeu, no mais um bom artigo!

  5. Ziggler :O Naõ estava a espera mas até vendo é um grande lutador que já se conformou com um lugar acimentado no mid-card

  6. Anónimo1 mês

    Bom artigo.

  7. Rui jesus messias1 mês

    Bom artigo. Desperta curiosidade. E lembro me das lendas Cena, taker, rock, michaels, triple h, austin têm menos combates que estes lutadores. É normal. O ziggler é muito underrated