Frank casino

O evento Royal Rumble é um evento diferente, não só pelo combate que caracteriza o evento, mas também porque chegamos às semanas antes do Royal Rumble e começamos a ver as estatísticas que rodeiam o evento.

Nós fãs de Wrestling aceitamos estatísticas, em um mundo onde os resultados são conhecidos à partida pelos intervenientes. Isso é algo que me fascina. No entanto, para ser honesto, adoro ver estas coisas das estatísticas, não só no Wrestling como em outros desportos.

Assim nos próximos dias irei debruçar-me sobre algumas estatísticas relativas à Royal Rumble.

Hoje vou falar-vos dos 5 lutadores que mais eliminações fizeram durante 1 Royal Rumble Match.

8 Comentários

  1. Tal como disse no outro post, eu não gosto de considerar a GRR.
    Mas neste caso, irrita-me ainda mais do que o outro, porque o Bryan ter o record, não me irrita tanto, como o Braun ter este, porque além de ser desnecessário o record do Roman ser batido, foi logo batido pelo Braun.

    • Facebook Profile photo

      Eu compreendo os dois pontos de vista, se por um lado deveria ser só combates Royal Rumble que acontecem no PPV, por outro lado o Greatest Royal Rumble, só porque não aconteceu em Janeiro, não deixa de ser um combate com a estipulação Royal Rumble.
      Mas depois a WWE apesar de contar com o Greatest Royal Rumble para as estatísticas não conta com um ou dois combates com a mesma estipulação que aconteceram no Raw ou Smackdown ao longo dos anos.
      É lixado porque estamos a falar de estatísticas de algo que não é um desporto e contam os eventos que dão jeito e os que não dão jeito ficam de fora, por isso quando fiz a pesquisa baseei-me as estatísticas oficiais da WWE e pronto, mas compreendo o argumento que o Greatest Royal Rumble deveria ficar de fora.

    • Percebo perfeitamente, e não me irrita isto estar no teu post, o que me irrita verdadeiramente é a WWE admitir aquele fiasco como “canon”, não sei se me faço entender.
      Não é bem “irrita” que eu quero dizer, porque obviamente eu não fico irritado por uma estatística, aliás, acho que ninguém fica, o que eu quero dizer é que não gosto, e que acho que não faz sentido

  2. Anônimo2 anos

    para mim, record de eliminações continua sendo de Roman, esse Royal Rumble que o Strowman venceu é fajuto, para mim não conta.

  3. Anonimo2 anos

    Em condições normais nao gostaria de contar com o greatest royal rumble mas como o brawn bateu o record do reigns ja considero na boa

  4. D.Va2 anos

    No RR feminino a atual detentora do recorde de eliminações é a Michelle McCool, não?

  5. jefferson2 anos

    ainda não entendo pq o kane nunca ganhou um rr 🙁