5 – Chris Jericho vs Eddie Kingston
E começo esta lista com um combate que admito que não acreditava que fosse chegar a este top e que sem dúvida foi a maior surpresa da noite para mim.
Não digo que não fosse chegar a este top de forma negativa até porque gosto imenso dos dois lutadores, porém o que me fez acreditar que este combate não chegaria a este top 5 foi pela qualidade do card anunciado e também como algumas questões que tinha quanto à química dos dois lutadores a trabalharem um com o outro.
Chris Jericho e Eddie Kingston têm estilos totalmente diferentes e têm um estilo bastante próprio em cada combate seu, contudo os dois lutadores adaptaram-se e tornaram o combate um pouco ao estilo de cada um.
Para além disso e outra das questões que tinha quanto a este combate prendia-se pelo facto de já estarmos a ver um Chris Jericho em decréscimo, o que é claramente explicado pela sua avançada idade nesta nossa modalidade, porém o lendário lutador mostrou que a idade é apenas um número e proporcionou-nos juntamente com Eddie Kingston um ótimo espetáculo.
Vimos um confronto cheio de intensidade e com imensos strikes que me fizeram ficar realmente “agarrado ao ecrã” para não perder nenhum segundo da ação.
5 Comentários
Concordo com a lista, basicamente tivemos um card cheio de bons combate, a escolha era meio difícil.
A minha lista basicamente era:
5. Ladder Match (Pelo facto que diverti-me bastante a assistir este combate)
4. Page vs Cole
3. Bryan vs Moxley
2. Jurassic vs reDRagon vs Bucks
1. Punk vs MJF
Sou da mesma opinião. A AEW conseguiu não mudar Títulos e mesmo assim a qualidade foi muito boa. Incrível
É justo esse ranking, acho que poderíamos ter quem sabe o ranking completo segundo a opinião do autor, mas bom artigo!
Concordo com a lista!
Boa Lista!
A minha seria:
5- Cole vs. PAGE
4- 3 way tag team
3- Moxley vs. BRYAN Danielson
2- Punk vs. MJF
1- JEricho vs. Eddie Kingston